18.6.09

SINTO MUITO, MAS HOMOSSEXUAIS SÃO IMUNES

Parece que não se passa uma semana sem que eu receba um e-mail com um vírus dentro dele, é sempre naquele esquema 'enviar um recado para um homem usando o nome de uma mulher', eu nunca caio nessa, nunca abro um recado desse tipo, já sei que é furada, mas e os pobres heterocaras? é só uma mulher abrir a boca para falar com eles que os caras já ficam interessados e curiosos, esses anônimos que enviam vírus nunca levam em conta os gays porque nos consideram uma minoria, e mandar um e-mail de um homem para outro pode dar errado na maioria das vezes, percebo até quando a mensagem que recebo veio de algum norte americano com um mini dicionário de português barra inglês ao lado, sabe essa mania dos caras de enxergarem o brasil como uma extensão do México? arrumam um nome mexicano e capricham num português arcaico:
- oi alessandro, Consuelo quer copular com você esta noite em são paulo. (recebi no mês passado)
- oi alessandro, é a Maria, minhas fotos de bikini estão prontas, veja aqui. (semana passada)
- oi fofo, é a Juliana da facul, espero que goste das minhas fotos, desculpe o atraso em enviá-las . (ontem)
- oi alessandro, a menina dos olhos azuis quer ser sua amiga intima, fale com ela. (hoje pela manhã)
Irresistível para heterocaras mas a mim não afetam, é claro que um dia alguém pode se arriscar e mandar um:
- oi alessandro, é o Carlão, veja minhas fotos na praia aqui.
Tentador, mas posso ser gay sem ser ingênuo também

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

- oi alessandro
vamos nos encontrar,
estou sozinha em casa, veja o endereço aqui, vem logo gato, Vivianne
(agora de pouco enquanto eu escrevia a postagem)

Diego Hatake disse...

Eu pelo menos nunca conheceria um cara de nome Carlão... XDDDDDDDD Mas entendo, esses títulos de email são ridículos, e eu obviamente nunca caio. XD

[bendekinhu] disse...

O melhor de todos é aquele que diz:
Não sei de devo contar, mas você está sendo traído. Fotos em anexo.
Levando em conta o fator, Gay e solteiro. Estou sendo traído pelo meu filtro de SPAM.
Internet, nosso tablete diário de surrealismo.

Anônimo disse...

Post muito criativo, e simples. Curti.

olha o que acabaram de comentar no meu blog:

[comentário sobre a matéria]

Trocando de assunto...

To aqui mesmo pra divulgar meu novo blog, hehe.
Fiz ontem, para os guris! [Não, eu não tenho nada contra as gurias]
Tipo assim, tu tem alguma curiosidade/dúvida sobre oq elas pensam, pq tomam certas atitudes e tall.. tu dá uma passadinha lah e comenta que no próx post eu respondo.
Eh uma ideia neh.. se me ajudarem' quem sabe dê certo! :D

Beeijos'
Juh.


Passei lá para dar força para ela.
Sou uma pessoa boa.

;D Beijos'