25.6.09

SELO NOVO NO PEDAÇO

Recebi um selo bem colorido do Cain Sodom do caiu no poço, ele já me disse não entender muito de cinema mas está sempre por aqui e eu não faço muito o tipo musical mas resolvi responder o questionário que acompanha o selo mesmo assim, hora de fazer o cérebro funcionar.

A primeira música que lhe veio na cabeça agora!


1 Música pra curtir com a paquera/namorado(rido)[a]/amante/amigos com benefícios...;


1 Música muito romântica (o que se pode dizer de: "seu tema de amor");


1 Música pra tirar a roupa=striptease (Ah, eu não gosto de streeper! Ora faça de conta que sua(eu) melhor amiga(o) te pediu! Vai negar?);


1 Música para uma boa transa (a transa pode até ser ruim, mas a música ótema);

Wicked game de Chris isaak, mas não para uma transa qualquer, só para fazer amor.


1 Música "I WILL SURVIVE" = hino gay!


1 Música que saiu do lixo / ou pra jogar no lixão;

Qualquer rap brasileiro que fala de drogas e desrespeita as mulheres.

1 Música que você ama, mas o DJ insiste em não tocar na balada,

Não faço a menor ideia do que se toca numa balada.

1 Música da hora (música que está na moda e vc adora!);

As crianças ainda ouvem Hoobastank? sim porque eu gosto de the reason, a última moda? nem sei, tem uma tal de lady gaga por aí mas nunca a ouvi


A música que você mais gosta em todo mundo! (que exagero).

Fácil

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

já deu para perceber que um certo blogueiro não entra numa boate há mais de 15 anos não?

Rafael Guimarães disse...

Tb não curto boites e outros ambientes mt movimentados...parece que se perde o controle com o q acontece ao teu redor...e eu sou paranóico com estas coisas...ainda que goste demais de música eletrônica mt alta.

Unknown disse...

Lady Gaga eh tuuuuuudo!
vale a pena conhece-la. fica a dica!
http://www.youtube.com/watch?v=O5-ZiNwv6kI

Washington Batista disse...

Veja o clipe de Paparazziiii!!!!

CAIN SODOM disse...

Oh, dignissima e muito fina! Exatamente o que eu esperava, clássicos e pérolas! Ahasou com INXS, Aqua, Issak (san), Hoobastank e Queen!!! Vc é um homem clássico! Adoro!

PS> Meu irmão ama essa música do Richard Marx! E com razão é linda!