12.6.09

OK, VOCÊS VENCERAM

Ao invés de fazer uma postagem de dia dos namorados como a do ano passado e indicar filmes de terror sanguinolentos; eu decidi não estragar o dia das pessoas que tem alguém para abraçar hoje além do cachorrinho, então vai ser uma típica postagem de namorados, curtam o video, estarei assistindo o exorcista hoje com minha cadelinha e não tenham pena de mim, se eu saísse mais vezes para fora do meu quarteirão talvez encontrasse alguém, ou não, já que não sou do tipo que chama a atenção das pessoas na rua, opaaaa perigo, perigo, melhor ficar quieto ou vou estragar a postagem , aham, feliz dia dos namorados, muita felicidade... sabia que nove em cada dez namoros terminam em traição? ainda estou falando? play no video play no video

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

argh
será que o dia dos namorados não termina nunca?
repita comigo

eu vou sobreviver
eu vou sobreviver

Diego Hatake disse...

feliz dia dos namorados, muita felicidade... sabia que nove em cada dez namoros terminam em traição?

Ai que horror Alessandro... XDDDDDDDDDDD
Tá certo que a gente está meio "chateado", mas não arruina a felicidade dos outros não. XD
E eu que tenho prova importantíssima hoje? XDDDDDDDDD Dia terrível, mas eu sobrevivo. Fui!

tii disse...

omg
é só um dia qqr!

Willian disse...

Não fica assim não também estou aqui só... mas fazer o que alguns tens outros não....