22.6.09

COMPLEMENTO

Hoje eu encontrei o livro O LEITOR de Bernhard Schlink no supermercado por $29,90, e eu pensei : e por que não? eu até que gostei do filme com a Kate Winslet, o legal desses filmes adaptados é que podemos ver também o livro e ter algum complemento á história, como eu já havia dito num post anterior os livros agora tem o poster dos filmes em sua capa, só para chamar sua atenção, com 239 páginas e letras ENORMES; o livro é para se ler em poucos dias, pena, em relação aos filmes eles costumam ser bem mais detalhistas

Um comentário:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

semana passada eu terminei de ler ECLIPSE e comecei a ler PONTO DE IMPACTO,O LEITOR vai ficar no fim da fila de livros para se ler porque hoje eu encontrei num sebo ENTREVISTA COM O VAMPIRO, traduzido por CLARICE LISPECTOR!