30.6.09

COM TEMPO PARA SONHAR

Meu pai vai sair de viagem nessa semana e eu e minha mãe devemos ficar um tanto apertados por aqui no trabalho, por isso é bem provável que eu só vou ter tempo de mexer no blog á noite, ou talvez alternando os dias, uma vez que sem meu pai por aqui eu fico menos estressado e posso fazer uso do meu tempo livre para me divertir um pouco, até para receber visitas em casa! nunca convido ninguém porque ele sempre me faz passar a maior vergonha, vou manter o blog na ativa nem que tenha que ficar acordado até mais tarde, como fiz ontem, mesmo dormindo pouco meu cérebro teve tempo de expandir o universo de star wars me fazendo sonhar com o Imperador Palpatine ensinando Darth Vader a soltar raios pelas mãos, enquanto meu pai não vai embora aproveito para ver correndo meus novos filmes e postar suas criticas o mais cedo possível, vou ver um bem curto agora, então até mais ;)

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

com meu pai fora e minha irmã mascula morando do outro lado do quintal , será que isso faz de mim o HOMEM DA CASA?
finalmente?

Guy Franco disse...

Espera, não se vá, eu tenho uma coisa para... bom, já foi... deixa pra depois...

Unknown disse...

Levar visitas em casa? No se quarto? =O

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi paula
não me referi a esse tipo de visita
afinal minha mãe ainda está por aqui