30.6.09

CHORANDO SOBRE A PIPOCA DERRAMADA

Enquanto ela abria sua big boca para comer um big mac na íntegra eu pensei comigo "algo está errado aqui", sim algo estava muito errado na cena, pra começar eu não devia estar ali com ela e sim com o irmão dela, era ele quem eu convidei para ir ao cinema comigo, com seus traços que lembravam o Keanu Reeves de 'Bill e Ted' ele mexeu comigo desde o inicio, mas não pôde sair comigo e eu acabei com sua enoooorme irmã ao meu lado no cinema, e quando você acha que não pode haver um ser humano no mundo que consiga comer mais de um big mac por vez pense nessa criatura, LILI estava apenas almoçando, no alto dos seus 13 aninhos pesava muito mais do eu e já estava me vendo como namorado dela e não como cunhado, quando eu disse para ela escolher um lugar para comermos não me passou pela cabeça que acabaríamos no mc donald's com ela derramando catchup na blusa, entramos no cinema e ela pegou uma pipoca gigante (que surpresa, e tem certas pessoas obesas que não querem bancar os gordos estereotipados...), o filme era 'a família Adams 2', quando nós entramos ela ajeitou sua minúscula bolsinha na poltrona ao lado depois de descansar o saco de pipoca nos joelhos, o saco se inclinou e começou a tombar despejando pipoca no chão, num rápido, e desesperado , movimento ela agarrou o saco para salvar o que ainda restava de pipoca mas usou força demais, a coisa toda explodiu quando ela usou as duas mãos ao mesmo tempo, ok ,nada mais de pipoca para Lili, tentei não pensar na menina que parecia tentada a catar as pipocas do chão, despejei um pouco do meu saco de tamanho médio no dela e o filme começou, é claro que o saco dela ficou vazio em poucos minutos, com pena lhe dei mais um pouco da minha pipoca, e assim a gente seguiu até que ela acabasse com tudo, mas ela não desistiu, na saída do filme ela comprou mais um saco grande para comer em casa, mas não aguentou esperar e começou a comer dentro do ônibus e , sim, aconteceu de novo, se por um lado era legal ver as pipocas no chão ; rolando de um lado para o outro quando o ônibus fazia uma curva ; por outro lado fiquei com pena dela de novo, ao mesmo tempo que com pressa de me livrar dela também, pouco tempo depois eu estava onde queria, com o irmão dela, de mãos dadas, no cinema, trocando rápidos beijos para que ninguém nos visse e vendo Jurassic Park pela primeira vez, cinco anos de namoro com o Cris e com Lili sempre por perto, esperando um segundo encontro comigo.

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

eu saindo com uma fêmea??
me senti tão hetero!
corri para tomar banho mas não senti a sujeira saindo ,então esfreguei mais forte ainda
ahhhh

_______FECHADO_______ disse...

hehehe...

fica assim não Ale.. acho q muita gente ja passou por isso... kkkk

Washington Batista disse...

Geeennnteeee!!!
A Familia Adamms 2 ?????

Mas isso tem mais de 10 anos!!!!!
Bem mais!!!

Ainda te incomoda????

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi ash
não me incomoda na verdade, mas como o nome do marcador é "contos da sala escura" todas as minhas experiencias num cinema são validas aqui

Anônimo disse...

Q lindinho...

Marcos Eduardo Nascimento disse...

Eu gosto tanto quando voce nos conta um pouco das suas aventuras "na sala escura"... E voce colocando fotos em posicoes diferentes! Amei!

Beijos e uma grande sábado!