27.5.09

O COMÉRCIO TEM PRESSA

Já notou como as decorações de natal surgem um dia após o dia das bruxas? e os comerciais de carnaval aparecem no dia 26 de dezembro? a pascoa em março e o dia das mães em abril? , tão logo o dia passa surgem as decorações do dia dos namorados, acabo de voltar do supermercado e lá estão elas, corações apaixonados pendurados por aí, nas vitrines das lojas e outdoors, tudo para lembrar você ,com imensa antecipação, da data para que você não deixe o presente para a última hora, é claro que sou imune a essas coisas, não ligo pra isso , mas não posso deixar de evitar outra coisa, a data me faz pensar no fato de estar sozinho desde 2003 e isso é um saco, e aí eu ouço pessoas que ficam me dizendo que namorar é uma droga e tal, acontece que eu nunca tive minha cota de experiências ruins ou boas nesse quesito, então é inútil me dizerem essas coisas, quero a chance de quebrar ou não a cara, de viver um romance bonito e correspondido ou de me dar mal, é apenas por esse motivo que odeio essa data, pois se tivesse namorado daria presentes o ano todo e não a mando do comercio, ainda espero aquele cara na fila do cinema.

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

estou pensando em repetir o estilo da postagem do ano passado e recomendar filmes de terror no dia 12, eu sei que eu vou ver alguns

Serginho Tavares disse...

ele pode estar na fila do supermercado...

Marcelo disse...

Tudo que vc escreveu tem sentido, acho exatamente o mesmo, e me irrito com uma facilidade assustadora com namorados, tem um casal que senta bem ao meu lado no curso que eu estou fazendo, e eu já me peguei várias vezes pensando num modo de ATROPELAR eles...
Sei lá, acho que to meio amargurado...

Diego Hatake disse...

E eu só tive minha cota de situações ruins, dessa vez queria algo bom, mas eventualmente vou ficando mais tranquilo. Tô cansando disso, não me encaixo nessa (quase) cultura gay de pensar com a cabeça de baixo...

Arthur Beavehouse disse...

Aonde me inscrevo para o clube dos solteiros?