13.5.09

ANIVERSARIANTE vampiresco DO DIA

ROBERT PATTINSON 23

10 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

no livro 'crepusculo' seu personagem é descrito como sendo um cara insuportavelmente lindo

para mim o ator ficou devendo...

Anderson . disse...

Pattinson pegael!!!
ah, ele é lindo, vai.
eu acho.

Serginho Tavares disse...

concordo com você. ele é bonito mas não é insuportavelmente lindo!

Ramon disse...

23 de anos de um odor muito peculiar...

Carla disse...

Robert o/
Não acho ele bonito, tipo nem um pouco. Mas já me acostumei com o fato de que o meu gosto que é estranho. Pelas entrevistas q já vi, O ator é ate bem legalzinho, mas podiam ter caprichado mais no Edward.

Diego Hatake disse...

Ficou devendo muitoooooooooooooooo!

Wilhelmina Slater disse...

Ah parem, ele é lindo e principalmente charmoso.... gostei muito dele no papel...

Carlos H. disse...

Lindoooooooooooooooooooooooooooooo.

Minha vida, minha morte. rsrs

Acho que Crepúsculo dominou minha mente.

Caio Cinéfulo disse...

Como sempre os filmes não são tão fiéis aos livros....

Timido disse...

bonitinho... eu esconderia a máquina de barbear dele.