14.5.09

ACOMPANHADO? DEPENDE DO FILME

Não me esqueço mais do pobre garoto que entrou no cinema com a mãe para ver 'todo mundo em pânico', com cenas de sexo inundadas de esperma e um pênis entrando no ouvido de um cara , eu não achei o filme apropriado para uma mãe e seu filho, se você é do tipo que conversa sobre sexo com os pais abertamente pode não entender isso, mas aqui em casa a coisa é um tabu, minha mãe nem sequer gosta de ver dois homens se beijando, mas e a sua?

PARA ASSISTIR COM A MAMÃE : BROKEBACK MOUNTAIN
Não tem o que se possa chamar de cena de sexo constrangedora, é fácil passar por isso com a mãe ao lado, daí para frente ela vai se comover com uma bela história de amor, vendo que os gays também possuem a capacidade de amar, vai se convencer que seu filho irá encontrar um amor também, um dia

PARA ASSISTIR SEM A MAMÃE : SHORTBUS
Sua mãe pode não gostar da cena dos três gays que fazem sexo oral e oral anal enquanto cantam o hino nacional americano, sem falar da japonesa ninfomaníaca

PARA ASSISTIR COM O PAPAI : UM CASO DE AMOR
E quem é que não quer ter um pai como o do Russel Crowe? de mente aberta, como hetero pode não entender o gosto do filho, mas como homem compreende suas necessidades e o aceita, é tão raro ver um pai como ele num filme temático gay

PARA ASSISTIR SEM O PAPAI : QUALQUER TEMÁTICO COM CENAS DE SEXO
Pedir ao seu pai para que aceite sua homossexualidade é uma coisa, mostrar para ele o que você faz na cama com outro homem é outra, vai por mim, ele não precisa dessa imagem mental de você e de seu namorado

PARA ASSISTIR ENTRE MAIORES DE IDADE : QUEER DUCK O FILME
É absurdamente grande o número de vídeo locadoras e de lojas que vejo colocando o filme do pato Queer Duck na seção de dvds infantis, fico só imaginando a cara da mãe ao chegar em casa e apresentar o desenho aos filhos, cheio de animais gays com a boca suja, como diria o Crocobiba "ai meu jesus de bolsinha"

12 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

minha mãe não gosta de legendas,
só o que eu assisto com ela é :
os desenhos da pixar
e os simpsons na fox, praticamente todo dia

cristian disse...

Assisti Brokeback Mountain com meus pais (pedi pro meu pai escolher entre dois filmes, ele escolheu o "de cawboy"... hehehe

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi cristian
adoraria ver a cara do seu pai ao ver o filme rs

Ricardo disse...

meu pai não assiste filme de "veado"...

Marcelo disse...

É verdade!!!, eu aluguei Queer Duck depois de ter penado muito pra achar, por acaso na sessão infantil, no meio dos clássicos da Disney, pode?!?!?!

Anderson . disse...

um que eu ainda quero ver com meu pai é C.R.A.Z.Y.
boa história de pai + filho gay.

Zariel disse...

Tenho vergonha alheia até de ver cenas mais sensuais em novelas.. que dirá filmes temáticos!!!
Impossovel imaginar minha mãe vendo algum filme do tipo Another Gay Movie... ela iria querer exorcisar a casa toda, e queimar o disco e o dvd player!!!

Caio Cinéfulo disse...

Confesso que o filme que me sacrifiquei na vida , mas a força do amor filial , e ver o tortuoso "Xuxa e os duendes", quase declarei meus pecados...

Serginho Tavares disse...

ver queer duck na seção infantil é fabuloso
imagine o que esse filme fará na cabeça de tantas crianças
rs

Arthur Beavehouse disse...

Mais fácil eu ir ver Xanadu com ela e fingir que amo o filme. De qualquer forma é bem gay.

E com o pai, hummm, qualque filme de super-herói, ver um homem trajado de spandex pode render boas ... memórias.

Carlos Saraiva disse...

Ora, a minha mãe, depois que eu contei que eu era gay,passou ater uma curiosidade sobre filmes com temática gay (ai, que cacófato horrível).Ela adorou "O Banquete de Casamento" e exigiu ser levada ao cinema para assistir "Será Que Ele É?" Além de ficar fã dos filmes do Almodóvar.Viram o que eu arrumei ao sair do armário???

Anônimo disse...

Fui assistir todos os "Todo mundo em Pânico" no cinema com a mamãe.

Farei 17 anos por esses dias... Já imagina a idade que tinha quando fui ver o 1º com ela.

;D