18.4.09

TV PENIANA

Sabemos muito bem que as duas coisas que mais vendem no mundo são JUVENTUDE e BELEZA, todos gostamos de ver essas duas coisas juntas em qualquer lugar, são elas que aparecem em todos os programas de tv com a intenção de atrair seus olhos, de repente você percebe que nem sequer gosta do tal programa, na verdade só o está vendo por conta do apresentador, desde que fiz o post do ZOBOOMAFOO muitos fãs do programa infantil saíram do armário no blog, mas eu me pergunto, uma vez que a gente está ciente dessa estratégia de venda não podemos nos tornar imunes a isso e escolher os programas só pelo seu conteúdo? não nos sentimos mais espertos que a maioria das pessoas por descobrir a artimanha? mas mesmo assim passamos a acompanhar a tv dizendo que tal programa é educacional e tudo o mais, mas será que você consegue manter 100% da sua atenção voltada ao conteúdo do programa com esses caras aí em baixo?


EVARISTO COSTA - JORNAL HOJE

BEAR GRYLLS - A PROVA DE TUDO- DISCOVERY CHANNEL

TIAGO LEIFERT - GLOBO ESPORTE

MARCELO ADNET - MTV

EDGARD PICCOLI - MTV, MULTISHOW

NICO PUIG - REVISTINHA

CRISTIANO GUALDA - STARGAME

7 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

SIM eu amava o stargame mas tenho que admitir que no primeiro segundo em que vi o programa parei no canal por conta do cristiano, me lembro que ele chegou a tirar a camisa em duas ocasiões :p

Elias disse...

Pô o Edgar mesmo sendo um piteuzinho não tinha como encarar aquele circo. Vamos ver se o novo programa vai ter condições de assistir. Falou!

Carlos Saraiva disse...

Faltou o gostosão que faz matérias no programa da Ana Maria Brega..

Serginho Tavares disse...

concordo. quem quer saber de conteúdo com esses caras?

Rodrigo disse...

Ainda existe stargame?, assistia de mais isso, mas mesmo com apresentador bonito concordo que o circo não e assistivel xD

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi rodrigo
o stargame já acabou há anos, mas nunca me esqueci do gualda,o programa até que me ajudava as vezes, é raro ver um programa de games brasileiro tão bem feito, se é que existem outros atualmente

Anônimo disse...

O cara de "à prova de tudo" é realmente hot, e paro pra assistir só por causa dele!