18.4.09

TESTE DE OUVIDO

Vamos ver se você reconhece cada um desses temas musicais de filmes, quero saber o nome da musica, quem canta e a qual filme pertence

MÚSICA 1
Como você pode ver dentro dos meus olhos, como portas abertas
direcionando você até minha essência
Onde estou tão entorpecida
Sem uma alma
Meu espírito dormindo em algum lugar frio
Até que você o encontre lá e o traga de volta pra casa

MÚSICA 2
Eu, eu serei rei
E você, você será rainha
Embora nada, nada
Os levará para longe
Nós podemos ser heróis, só por um dia
Nós podemos derrota-los
Só por um dia

MÚSICA 3
Eu poderia ficar acordado só para ouvir você respirar
Observar você sorrindo enquanto dorme
Enquanto você está longe e sonhando
Eu poderia passar minha vida nessa doce rendição
Eu poderia continuar perdido neste momento para sempre
Todo momento que eu passo com você
É um momento que eu valorizo

MÚSICA 4
Observando, eu continuo esperando
Ainda antecipando o amor
Nunca hesitando
A tornar-se a destinados amores
Virando e voltando
Para algum lugar secreto para esconder-se
Observando em câmera lenta
Enquanto você se vira para mim e diz
Meu amor, me tira o fôlego

MÚSICA 5
Você, fazendo aquilo que você faz
Partindo meu coração em milhões de pedaços
Como você sempre faz
E você, não pretende ser cruel
Você nem soube sobre a dor no coração
Pela qual tenho passado

MÚSICA 6
Faça-me acreditar que estamos juntos,
Que estou amparada em seu coração
Mas por dentro e por fora, eu me tornei água,
Como uma lágrima na palma da sua mão.
E é um forte dia de inverno, eu fico sonhando

MÚSICA 7
E eu desistiria da eternidade para te tocar
Pois eu sei que você me sente de alguma maneira
Você é o mais próximo do paraíso que jamais estarei
E eu não quero ir para casa agora

MÚSICA 8
Porque você podia ser minha
Mas você está um tanto fora da linha
Com sua conversa fiada de cadela
E sua língua de cocaína
Você não termina nada
Eu disse que você podia ser minha

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

facil demais
se a postagem agradar dificulto as coisas :p

Marcos Eduardo Nascimento disse...

musica 2
heroes/the wallflowers/godzilla

musica 7
iris/goo goo dolls/cidade dos anjos

Amigo, da proxima vez que viajar, avise antes, para nao ficarmos preocupados (escrevi pro entretido, perguntado de voce) e desculpe, mas o meu ingles eh macarronico, entao vc jah sabe! E obrigado, por lembrar de "cidade dos anjos", essa cena em que toca a musica eh belissima.

Adoooooooro!

Grande domingo e super star wars.

Alysson Mello disse...

1
Evanescence - Bring me to Life
Trilha de Demolidor

2
The Wallflowers - Heroes
Trilha de Godzilla

3
Aerosmith - I Don't Want to Miss A Thing
Trilha de Armageddon

4
Berlin - Take My Breath Away
Trilha de Top Gun

5
The Wonders - That Thing You Do
Trilha de The Wonders

6
Roxette - It Must Have Been Love
Trilha de Uma Linda Mulher

7
Goo Goo Dolls - Iris
Trilha de Cidade dos Anjos

8
Guns N' Roses - You Could Be Mine
Trilha de O Exterminador do Futuro 2

Serginho Tavares disse...

acho que o Allyson acertou tudo então nem vou tentar apostar em nada

Rodrigo disse...

so pra descobrir que musica era passei 30 min xD, mas foi bem legal