27.4.09

O NOVO HARRY POTTER?

Agora chegou a minha vez de conferir os tais livros que estão deixando as meninas maluquinhas, comprei os primeiros livros da saga dos vampiros de Stephenie Meyer, crepúsculo, lua nova e eclipse, todos já confirmados para o cinema, resta ver se são tão 'meigos' quanto dizem, só espero que não tenham o mesmo aspecto de Clark's creek do filme, é claro que livros costumam ser superiores aos filmes porque duram mais tempo e são cheios de detalhes, um quarto livro já está para ser lançado no brasil, letras grandes, poucas páginas (na minha opinião) termino rapidinho

13 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

o melhor vampiro é o vampiro homossexual
nada mais belo que um homem mordendo o pescoço de outro enquanto o outro morde o travesseiro
hummmm

CAIN SODOM disse...

Olha eu maluquinha aqui! Eeeeeeeee. Colega eu já li tudo até o que não saiu aqui ainda (mas não sirvo de base, porque adoro romance requequé e mela cueca). E depois de contaminar todas as colegas de trabalho, rendeu até um livro antiguissimo que a tia Sthepy publicou junto com outras colegas. Hum, por falar nele, tenho que ler. Fui

Carlos H. disse...

Adoroooooooooooooooooo....

Eu também comprei os 3 livros, já estou em Eclipse.

aff, Crepúsculo é um vício, Edward Cullen é viciante.

Anderson . disse...

eu tinha um certo preconceito com essa série mas decidi também ler. combinei com uma colega que tem de me emprestar.

fernando favaro disse...

Espero que goste tanto quanto eu amei
fiquei puto com o filme pq cortaram uma cena ki eu thava doida pra ver na telona e nao colocaram
uma ki a bela... nao vo contar
si vc colocar depois um post do primeiro livro eu falo qual a cena

olha o
1º livro e mais romance
2º muito dramatico
3º mais aventura

o
4º tho lendo via copia mal feita na net

mais muito bom

espero ki goste boa leitura

ps.: quando vc vai(se vai) colocar um post sobre o novo filme do hp quero saber sua opniao na wikipedia eles colocaram cenas ki eles resolveram cortar do filme
puta sacanagem
e cenas ki eles inventaram so pro filme
ki ja falaram ki e a melhor cena do filme
a propria jo disse...
abçao cara

Wilhelmina Slater disse...

Vi o filme e depois li os livros..... Amei Edward Cullen, putz... amei mesmo.

DouglasFerT disse...

Termina e posta aqui seus comentários?

Desde que eu li uma entrevista com a autora, antes de Crepúsculo se tornar um fenômeno também aqui no Brasil, e li que ela era extremamente conservadora e que as histórias seriam inocentes, leves e bobas (pelo menos no sentido sexual da coisa). Meio que peguei uma certa implicância com a Saga.

ric disse...

estava com um pouco de preconceito quanto ao filme, mas assisti (afinal curto harry poter, bem, foi pior que imaginava, um romance conto de fadas, sai o principe e entra um vampiro dos sonhos, com uma casa de sonhos e uma familia maravilhosa :|, okaiii! sinto que o filme foi feito para um público feminino pré adolescente entre11 e 13 anos :)

Livials disse...

Houve um tempo que era viciada em Anne Rice, e acho que isso moldou minha visão de vampiros,não consigo deixar de associar sexo e violência a imagem deles. Outro livro bem legal é o do Bram Stocker, e alguns contos bem antigos, que achei em coletâneas.
Mas Crepúsculo é "Teen" demais para mim...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

bem
eu estou esperando que os livros sejam um pouco mais adultos que o filme é claro, não sou muito fã de vampiros, gosto mais de mortos vivos

Daniel disse...

Eu li o primeiro e até comecei a ler o segundo, mas não consegui continuar porque os livros são muito ruins, são razos, lembro de ter tido a impressão depois que terminei o primeiro de que o livro todo dava para resumir em 5 linhas, são tantos cliches e declarações de amor e preocupação que até me enjoaram, prefiro muito mais ler as Crônicas Vampirescas da Annie Rice, que tem mais história, é mais sombrio e é inclusive bastante homoerótico (o que vai agradar a maioria do público do blog)

cado disse...

Concordo plenamente com Livials e Daniel :P

Cebolaum disse...

são pra adolescentes!
eu demorei uns 4 meses pra ler depois q umas amigas tinham dito q tinham lido. muita frescura, mas ainda assim a autora melhora de um livro pra outro, isso é fato!
vc não vai achar muitas diferenças do filme pro livro não.
a não ser é claro a sena do resgate antes do jantar. que na minha opnião poderia ter ficado Beeeeeeeeemm melhor.

de uma opnião aqui!
^^

abc