10.4.09

GAYS,CARMEN MIRANDA E O EFEITO DOMINÓ

Ontem eu vi um documentário incrível no canal GNT sobre homossexuais (conhece?) com entrevistas e relatos de famílias com filhos gays e sobre as coisas que a bíblia diz e não diz a respeito da homossexualidade, é de deixar qualquer um chocado, foi um documentário pró gay como nunca havia visto antes, a homossexualidade é chamada de abominação na bíblia na mesma página, que algumas linhas acima, moises chama de abominação comer camarão, também foi exibido um desenho animado incrivelmente explicativo sobre gays, um narrador explica para um personagem cristão, com a ajuda de um gay e uma lésbica , que a homossexualidade não é uma escolha, além de provas genéticas o desenho também fala dos demais mamíferos e aves que possuem indivíduos gays em sua espécie, esse desenho devia ser mostrado em escolas, eu adorei, queria ter gravado, logo que esse doc. acabou comecei a arrumar a cama para ir dormir, afinal já eram quase dez horas, o programa terminou ao som de Cyndi Lauper cantando true colors, nada mais perfeito

Mas antes que eu desligasse a tv outro doc. começou em seguida, era sobre a vida de Carmen Miranda, com o relato de familiares, amigos e até de seu primeiro namorado, começou meio macabro mas depois ficou interessante, sem tirar os olhos da tv agitei o lençol sobre a cama e ele bateu no meu AT-ST de star wars na estante, ele caiu lá do alto e bateu no chão se desmontando em 3 pedaços, encontrei dois deles mas o terceiro sumiu, ah eu me conheço bem, com essa mania de arrumação não iria conseguir dormir até não encontrar a tal peça que faltava, enquanto a vida de Carmen era contada aos meus ouvidos arrastei moveis e direcionei minha lanterna para lugares escuros tentando encontrar a maldita peça de plástico, era oficial, não estava mais no quarto! refiz o trajeto da miniatura até o chão e imaginei que talvez uma das peças possa ter entrado na estante ao lado dos dvds

Tirei cada uma das caixas do lugar para procurar e nada, bom talvez ela tenha caído dentro das caixas , comecei a procurar de novo e achei a maldita peça na caixa de 2005/2006 entre brokeback mountain e diamante de sangue, depois de montar a miniatura de novo era preciso recolocar os dvds na estante, mas o dvd de 'boa noite e boa sorte' (hahaha só agora percebo a coincidência) resolveu que não queria ficar de pé e caiu de lado empurrando todos os outros dvds num efeito dominó, em cascata vários deles deslizaram até o chão, depois de ver que estavam todos intactos, peguei meu caderno onde estão todos catalogados por gênero e ano de produção e pesquisei as datas para guardá-los de volta no lugar certo, eram quase onze horas e eu não aguentava manter os olhos abertos, sabe quando você fica até tarde da noite procurando um pernilongo pelo quarto? me pergunte da vez em que a bengala do mestre Yoda caiu atrás do guarda roupas...

7 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

hoje ,dizem, é feriado, alguma coisa a ver com jebus ,sei lá, mas já que não vou trabalhar e nem por os pés fora de casa vou fazer uma faxina no quarto, ver um dvd e jogar um game, queria saber se mais alguém viu o documentario ontem na gnt,é perfeito para educar qualquer pai de gays recem assumidos

Luis disse...

Eu não tive a oportunidade de ver no GNT, mas pela sua descrição eu me lembrei de um video que tinha visto no youtube... da uma olhada...

http://www.youtube.com/watch?v=PooEhBxh0NY


brçs...

L.C.

Serginho Tavares disse...

eu ia dormir e a peça que ficasse pra outro dia
rs

Carlos H. disse...

Alessandro, eu não assisti esse documentário na GNT mas o nome dele é Como diz a Bíblia?

Pq se for eu já assisti.

Carlos H. disse...

Esse link do vídeo que o Luis mostrou é do doc Como diz a Bíblia.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi luis
o video é esse mesmo, valeu, estava querendo muito vê-lo de novo, pena que a falta do idioma portugues me impede de coloca-lo no blog, algumas pessoas podem não entender, vi que o video levantou muitas questões nos comentarios no youtube, mesmo assim ainda tem gente chamando de opção, que saco,é tão mais facil perguntar pra gente

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi carlos
não sei o nome do doc. pois não o peguei exatamente no inicio e sim uns poucos minutos após o começo