11.4.09

FIQUE POR DENTRO DE

KEANU REEVES
1- ele nasceu em Beirute, se mudou para Toronto com a mãe e a irmã, seu nome "keanu" significa "brisa suave sobre a montanha", mal tem residência fixa, vive em hotéis
2- largou os estudos aos 16 anos porque queria ser ator, se mudou para los angeles, fez sucesso com 'velocidade máxima' mas recusou participar de um segundo filme pois resolveu investir numa banda de rock
3- já afirmou não ser gay, mas já afirmou ser bissexual, sentindo atração tanto por Sharon Stone quanto por Brad Pitt
4- sua namorada Jennifer Syme engravidou em 1999 mas em dezembro daquele ano se descobriu que sua filha estava morta dentro do ventre da mãe, em 2001 Jennifer morreu num acidente de carro
5- em 2005 ganhou uma estrela na calçada da fama

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

ainda não sei se vou poder fazer postagens amanhã, mas como tenho 3 filmes para ver nos cinemas na segunda feira possivelmente o blog voltará apenas na terça

Serginho Tavares disse...

o keanu entrou pra historia sendo péssimo ator mas todo mundo gosta dele
fazer o que né? eu gosto muito dele assim mesmo

Daniel disse...

Eu achava que ele nunca respondia sobre a sua sexualidade porque ele não queria desreipeitar um grupo ou outro, mas é legal ficar sabendo que existem bissexuais famosos, porque é raro encontrar pessoas que gostam das duas coisas sem restrições, a humanidade infelizmente tem uma tendência a achar que as pessoas tem que ser heteros ou gays e que você não pode gostar tanto de homens como de mulheres o que torna a vida um bocado mais difícil......

Marcos Eduardo Nascimento disse...

Eu sou suspeito para falar de um dos meus queridos. Mas enfim, ele está simplesmente perfeito em "caminhando nas nuvens" e "a casa do lago", mas onde eu viro suco é em "alguém tem que ceder". Naquela cena onde ele encontra com a Frances McDormand numa feira, e ele está de camiseta azul-claro, é de matar! E é por isso que eu repito: Vida longa aos morenos!

Um grande domingo a todos. Abraços.

Leo Carioca disse...

O curioso é que, apesar de ser libanês de nascimento, ele não pode usar a nacionalidade libanesa, pois os pais dele não tem nada de libaneses.
Bom, tô passando pra desejar uma feliz Páscoa!
Até mais! Abração!