27.4.09

FILHO, NÃO RESSUSCITE OS MORTOS POR FAVOR

Ah eu não podia deixar de comprar essa coisa, esse é o necronomicon o livro dos mortos, famoso nos filmes EVIL DEAD de Sam Raimi, ele até já mordeu a mão do ator Bruce Campbell em um dos filmes da trilogia, mas não é apenas um souvenir para amantes de filmes de terror, é também um diário para crianças, dentro dele bruxas e monstros estampam cada página, será que a editora é adepta do satanismo? é claro que se trata de um diário para meninos e não para meninas, mas meninos não costumam ter diários, a menos que sejam... bom você sabe ;)

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

"querido diário, estou apaixonado
mas ele é hetero
será que tem problema?"

Timido disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK

eu nunca tive diário... mas começaria mais ou menos assim mesmo

Serginho Tavares disse...

mas esse necronomicon ai da vontade de rir
meu irmão tem o jogo evil dead para dreamcast, eu que dei de presente tem séculos mas ele nunca gostou e nem eu