22.4.09

EU QUERO VIVER!!!

E você já se perguntou qual é a celebridade que já morreu mais vezes em cena?, é ROBERT DE NIRO , ele já morreu 14 vezes, Johnny Depp vem em terceiro na lista dos obituários com 9 mortes e meia por ter voltado a vida no terceiro filme dos piratas do caribe, já Bruce Willis pra mim não é novidade, só é novidade pra Drew Barrymore, mas isso já é outro filme

1º – Robert De Niro 14 mortes

2º– Bruce Willis 11 mortes

3º – Johnny Depp 9 ½ mortes

4º – Brad Pitt 9 mortes
Al Pacino 9 mortes
Jack Nicholson 9 mortes
Dustin Hoffman 9 mortes
Christian Bale 9 mortes

5º – Denzel Washington 7 mortes

6º– George Clooney 5 mortes
Robert Downey Jr. 5 mortes

7º – Tom Cruise 4 mortes

8º– Mel Gibson 3 mortes

9º– Harrison Ford 2 mortes
Will Smith 2 mortes

11 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

não me pergunte
prefiro acreditar na revista PREMIERE do que sair fazendo contas hehe, acho que nem no caso do will smith eu me lembro qual foi sua segunda morte, só me vem a memoria 'eu sou a lenda' mesmo

Elias disse...

Essa foto do De Niro é recente? Ele pode até ter morrido mais vezes, mas não lembro de nenhum papel em que ele tenha algum traço de sexualidade ambígua... Você por acaso sabe de algum? Abraço

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi elias
a foto é meio recente sim
se quer ver um DE NIRO mais interessante eu recomendo taxi driver

Serginho Tavares disse...

ainda bem que existem pessoas ocupadas o bastante pra contar quantas vezes alguém morreu no cinema. sei que teve um cara brasileiro que contava os tiros que alguém dava e ele também contava as mortes das pessoas em filmes de ação!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
lista macabra essa heim...
kkkkkkkkkkkkkkkk

finalmente um blog descente sobre cinema na blogosfera gls...
mto bom, excelente...

abraços
http://thevoyeurman.blogspot.com

ric disse...

prefiro o de niro assim :P

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi voyeur
como assim "finalmente" ? eu estou aqui há mais de um ano
kkkk
seja bem vindo rapaz

Elias disse...

Concordo com o Ric, esse De Niro da foto é o máximo da beleza masculina madura, se bem que ele sempre foi o máximo (pelo menos na minha opinião, claro!). Mas insistindo na abordagem, alguém sabe se Flawless (Ninguém é perfeito) foi o máximo de aproximação que ele teve com o cinema "friendly". Abraço!

Timido disse...

eu incluiria um aí:
Jared Leto

eu gosto dele e todo filme que vejo com o moço ele morre kkk
- Prefontaine
- Clube da luta
- Psicopata americano
- O quarto do pânico
- ALexandre
- O senhor das armas

e acho que ele morre também em réquiem para um sonho. em lendas urbanas eu não lembro.

que ele fica vivo só me lembro agora de garota interrompida (o namorada da winona).

Timido disse...

hj a minha memória está boa, acho que lembrei mais um que ele morre. não lembro o nome...

é um com o seu Jake e a selma blair, que eles conhecem uma menino-jacaré. nele eu acho que ele morre também.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi elias
você pode ver o ator vivendo um pirata gay no filme stardust, além disso o pai dele era gay, acho que isso o torna uma pessoa sem preconceitos