28.4.09

EU E A PIPOCA

Nos cinemas a gente tem que comer a pipoca que nos dão, as vezes a manteiga derretida me dá dor de cabeça, as vezes ela consegue escorrer até o fundo do saco e mancha a minha calça, as vezes falta sal, mas em casa estou sempre comendo algo quando vejo um filme, as vezes pipoca, mas raramente pipoca comum, com o passar dos anos fui criando certas receitas para variar o cardápio

* faça uma pipoca sem sal e derrame leite condensado nela, depois jogue aqueles confeitos coloridos que são minúsculas bolinhas por cima
* faça uma pipoca sem sal e derrame doce de leite por cima, depois espalhe nozes ou castanhas moídas
* faça uma pipoca sem sal e derrame chocolate por cima , depois jogue coco ralado
* faça uma pipoca levemente salgada e espalhe catchup nela
* faça uma pipoca com manteiga derretida e pedaços grandes de queijo parmesão
* faça uma pipoca sem sal e derrame suco de milho verde gelado por cima
* espalhe queijo ralado na pipoca ainda quente
* dê um banho de leite de coco na pipoca quente e em seguida espalhe canela em pó
Para acompanhar coloque cubinhos de melancia no copo de coca cola ou rodelas de kiwi num copo de guaraná

8 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

e não esqueça de escovar os dentes e usar fio dental em seguida ;)

Zariel disse...

Adorei as receitas "exóticas"...
Estarei experimentando todas...

Unknown disse...

essa do suco de milho verde me deixou curioso...

Carlos H. disse...

Alessandro, vc tem que ir urgente na Ana Maria Braga mostrar essas receitas para o brasil.

rsrsrs

Não gosto muito de pipoca ainda mais com "complementos".

Se a companhia no cinema for boa eu até arrisco.

Bjus de bee.*

Unknown disse...

Pipocas deveriam ser proibidas no cinema, tiram a concentração do filme.

Ricardo disse...

credo.................

Timido disse...

suco de milho verde?

Serginho Tavares disse...

acho que vou tentar alguma dessas
rs