30.4.09

ELA ESTÁ ENTRE NÓS

A gente se diverte ao ver certos tipos de pessoas nos filmes mas raramente percebemos que muitos tipos de personagens realmente existem e muitos deles a gente não quer encontrar pela frente,a MEGERA é um desses casos, eu estava na fila do cinema , não havia muita gente e meu filme iria começar em 10 minutos, mas na minha frente estava a megera, ela se aproximou da bilheteria e disse que estava revoltada com o fato dos filmes começarem bem mais tarde do que o informado por conta dos trailers e comerciais, nisso eu concordo com ela, mas ela também começou a contar para a moça na bilheteria que houve um dia em que o horário dos filmes e o preço dos ingressos estava errado no site do cinema, resolveu que naquela hora queria falar com o gerente , eu sei que quando algo está errado a gente tem mesmo que reclamar , mas essa mulher processaria o papa se um meteorito caísse em seu quintal, ora nem tudo na vida acontece como a gente quer mas viver reclamando de tudo só faz mal pra sua saúde, ao invés de se colocar de lado , á espera do gerente, ela continuou na fila como se não houvesse mais ninguém atrás dela esperando, um homem atrás de mim tirou as palavras da minha boca e pediu para a mulher se apressar, comprar seu ingresso e sair, ele ouviu poucas e boas dela "estou no meu direito e lugar na fila como todo mundo"

Quando ela finalmente saiu de lá corri para comprar minha pipoca antes de entrar na sala e INACREDITAVELMENTE lá estava ela de novo na fila do caixa, haviam muitos caixas no balcão mas apenas 1 estava funcionando, típico do cinemark, nesse caixa haviam duas pessoas, uma moça atendendo e seu supervisor olhando por cima dos ombros dela, a megera não se conteve e disse que o rapaz deveria ajudar a atender também pois a fila estava crescendo "que absurdo gente" disse ela olhando para trás, buscando apoio das outras pessoas na fila, e quando chegou sua vez você acha que ela foi rápida no pedido? NÃO! "na outra vez em que eu comprei um refrigerante aqui ele estava sem gás, espero que tenham consertado essa máquina aí, blá blá blá, esse é o pior cinema que já entrei, se houvesse outro perto de casa nunca mais pisaria aqui", finalmente lá estava eu correndo para ver meu filme, rezando para santo spielberg que ela não estivesse na mesma sala, e ela não estava, que alivio, mas a encontrei outras vezes, felizmente atrás de mim na fila e não na frente, vou avisando as pessoas, ela está lá no cinemark do shopping metrô santa cruz em são paulo, parece que como eu só vai ao cinema de segunda feira, fujam, fujam, FUJAM!!!!

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

já imagino essa mulher em sua casa, cercada de gatos e com seu minusculo marido fazendo todas as suas vontades, tem jeito de ser professora ou diretora de uma escola,mas por que escolhem esse tipo de profissão se não gostam de crianças?

Unknown disse...

Frequento o mesmo cinema, mas aos domingos e nunca encontrei essa senhora. Será que essa senhora não sou eu?!?!?! =O kkkk

Beijo =)

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

MUITO OBRIGADO PAULA
AGORA ME DEIXOU PARANÓICO, NÃO VOU TE VER COM OS MESMOS OLHOS DE NOVO

Serginho Tavares disse...

gente chata nasce aos montes
se acham no direito de reclamar seus direitos passando por cima dos direitos dos outros