21.4.09

CELEBRIDADES QUE SE IMPORTAM

Pra mim esse é o melhor uso que a fama pode ter, doações a instituições de caridade, adoção de crianças pobres, estampar seu rosto em campanhas e tal, são muitos os famosos assumidamente gays que resolvem agitar a bandeira arco íris e fazer algo pela causa, hoje descobri até um ator de filmes eróticos que se empenha nisso, MICHAEL LUCAS tem seu próprio blog onde fala de eventos políticos pró gays, perdas e conquistas , sobre o Iraque e sobre o papa, além de divulgar seus filmes , muitos deles ganhadores de prêmios internacionais, além do sexo o cara cria histórias interessantes para os filmes ao mesmo tempo que os dirige, vale a pena dar uma olhada em seu blog, e pra quem quiser agitar a bandeira gay no brasil dê uma olhada nos blogs abaixo também, recomendadíssimos

MUNDO GAY!!!
HOMEM HOMOSSEXUAL E PAI
PRIDE BRASIL
BHY

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

no meu caso é melhor eu não agitar muito a bandeira, tenho pavio curto em materia de injustiças e tem dias que acordo completamente heterofobo, só daria broncas no blog

Serginho Tavares disse...

eu também tenho pavio curto e você conhece minhas broncas
rs
mas acho super justo pessoas famosas defenderem uma causa nobre porque sempre inspira alguém a fazer algo parecido

Timido disse...

apoiado! e heterofobo é nova pra mim hehehe

DouglasFerT disse...

Estou MUITO longe do status (e do desejo) de ser uma celebridade, mas agradeço pela indicação que fez ao meu blog, como uma página militante.

Realmente este é um dos intuitos do Pride, que tem hoje (22/04) seu LANÇAMENTO-OFICIAL.

Da uma passada lá e veja o texto em que descrevo por lá a razão do Blog.

Abraços...