31.3.09

SONIC AND THE BLACK KNIGHT

Esse jogo é a continuação de 'sonic and the secret rings', jogo no qual o ouriço foi parar num conto das mil e uma noites, agora ele é levado até Camelot por um portal dimensional aberto por uma feiticeira que precisa de ajuda, aparentemente a espada escalibur deixou o rei Arthur malvado e agora ele é o tal black knight do titulo, isso mesmo BLACK e não DARK, totalmente politicamente incorreto nos dias de hoje, de posse de uma espada mágica falante com sotaque de Sean Conney Sonic fica estranho ao parar de correr para cortar cavaleiros de armaduras nas fases, sempre de costas para a tela ele não se vira para trás, se precisar voltar ele o faz de costas estragando o jogo, a jogabilidade não exige tantas torcidas de pulso no wii remote e os cenários são lindos e perfeitos, dá vontade de andar por tudo explorando mas o ouriço só anda por um caminho previamente determinado, mal consegue se virar para os lados, além de derrotar o vilão e seus cavaleiros da tavola é necessário coletar dinheiro e dar aos pobres, fácil, rápido e meio longo, só parei de jogar porque não sei o momento certo de se acertar o chefão final ainda, os movimentos novos do personagem deixam o jogo curioso, não é um Sonic de VERDADE mas faz seu trabalho

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

5 jogos do sonic que você tem que ter

sonic 2 (mega drive)
sonic cd (sega cd)
sonic adventure dx (gamecube)
sonic & knuckles (mega drive)
sonic spinball (mega drive)

Rafael Guimarães disse...

Ainda estou aguardando o meu chegar. Mas já andei lendo uns reviews. Triste notar que quase todo mundo fala mt mal do jogo. Alias, por enquanto, acho q vc é o primeiro que dá uma chance! hahahah...mas é sonic, e eu sempre caiu na da sega e compro por ser sonic. Não tenho vergonha disso! ;D

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi rafael
como sonicmaniaco eu acompanho o porco espinho desde o inicio e só compro certos consoles por conta de um jogo dele, até os ruins eu dou um jeito de gostar,também tenho desenhos e filmes e bonecos, já fiz uma declaração de amor pra ele no blog ano passado
dê uma olhada
abç

Serginho Tavares disse...

quem ia adorar esse jogo é meu irmão