26.3.09

SHOW DO A-HA

Acabou tão subitamente como começou, sem maiores cerimonias ou discursos de agradecimento ou de despedida, uma musica nova, ainda inédita e muito material dos anos 1990, mas faltaram alguns clássicos, eram esses os mais cantados pela plateia, quase fiquei surdo com toda aquela gente cantando o UH UUUU do cry wolf e teve hunting high and low a capela, foi lindo, cada vez fui chegando mais próximo do palco, as vezes as luzes do telão atrapalham as fotos, das 49 fotos que tirei vou postar apenas algumas para que você tenha uma ideia do que foi o show, também gravei dois videos, coloquei o pedacinho de um deles lá em baixo, divirta-se (clique na foto para ampliar)








UM POUQUINHO DO SHOW

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

estava cheio de homocaras mas eu voltei pra casa sem nenhum chupão no pescoço :´(

Too-Tsie disse...

adoro A-HA, eu fui naquele histórico show em 89 no Parque Antártica.

mas minha cota de show já deu (cyndi/kylie/madonna).

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi too-tsie
adoraria ter ido a esse show
mas não pare agora
ainda torço por roxette e erasure virem pra cá um dia, não perderia por nada

fui na madonna mas perdi a cyndi :(

Anônimo disse...

Esta foto de longe, parece que o cantor não mudou muito com o tempo...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi caio
mudou pouco
algumas marcas no rosto mas o penteado ainda é o mesmo, e ainda bem, a voz tambem :)

Serginho Tavares disse...

judy garland dizia que quem tem um publico gay tem sempre um público cativo porque eles nunca abandonam seus ídolos
ta explicado o sucesso do a-ha ainda hoje!