16.3.09

SEM PALAVRAS PARA DESCREVER

11 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

e o primeiro comentario inteligente sobre esse video é...

Anônimo disse...

Você é um sacrílego! Mexeu com um dos maiores ícones gays da cultura pop!O grande barato nem erasm as incoerências, mas o fato de que ela tinha um modelito customizado para todos os momentos. Eu adorava o maiô.

Anônimo disse...

vou dar uma de janice

OH....MY...GOD

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

ah carlos fala sério
eu sei que a serie era limitada financeiramente e a heroina nem sequer voava por conta disso, mas skate? ela pode vestir qualquer coisa rodopiando daquele jeito? rs

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi anonimo
eu sei como é isso, é como já disse o entretido : daqui há alguns anos até os heróis de hoje vão parecer ridiculos

Anônimo disse...

Você levou a sério! Aliás, a Mulher Maravilha originalmente não voava. Só a partir dos anos 80 que ela passou a voar.E do seriado,eu gostava mais dá temporada da época da II Guerra.E não venha falar de seriados toscos! Não teve nada mais tosco que Elo Perdido!Pensando bem, tinha sim:Mulher Elétrica e Garota Dínamo!

Serginho Tavares disse...

será que no futuro todos pareceremos ridículos?

Ricardo disse...

serginho, eu acho que no futuro todos pareceremos ridículos. basta olhar para os anos 80...
e sim, este vídeo caberia muito bem naquele seu post, alessandro, que fala sobre as séries bizarras de heróis.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi entretido
ela não entra na lista porque mexer com lynda carter é sacrilégio e muita gente me mataria por aqui, apenas esta cena é que é meio tosca o seriado como um todo até que era legalzinho

Ricardo disse...

isso é bem politicamente correto da sua parte, rs.
pra ser sincero eu nunca tinha visto nem um segundo dessa série, então todo meu conhecimento sobre ela é essa sequência...

Raí disse...

Bem, tenho todas as temporadas lançadas por aqui.