17.3.09

PEGANDO TRAUMA DE HOMENS

SE VOCÊ É FÃ DA SERIE WILL & GRACE NÃO CLIQUE AQUI

11 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

pergunta valendo 1 milhão
por que todo hetero se descuida da aparencia apos o casamento?

Breno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zariel disse...

Infelizmente não são só os heteros não...

Anônimo disse...

Harry Connick Jr só não é conhecido por quem só gosta de lixo techno bate-estaca de boate.É um senhor cantor de jazz, pianista e compositor. Mas está realmente um bagulho.Quem fez isso? Ela,a esposa. Elas fazem o seguinte: é meu, e para ninguém mais pegar, eu vou fazer ele engordar.Com meu irmão foi assim.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi breno
os heterocaras sabem que só sendo atraentes podem conseguir uma mulher, depois do casamento não precisam mais se cuidar ,acho que é isso

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi zariel
homocaras que se descuidam acabam perdendo o namorado, estamos na era dos sarados agora.....

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi carlos
se as mulheres gostam dos maridos fofinhos espero que o clooney nunca se case mesmo

Serginho Tavares disse...

você disse para os fãs não clicarem, então vou obedecer
rs

Anônimo disse...

Maridos e esposas me lembram este diálogo que os pais do Raymond- de Everybody Loves Raymond:
-Marie, ovos mexidos!E pare de tirar as gemas!
-E você acha que eu quero prolongar sua vida?

Anônimo disse...

Poxa que injustiça com o pobre rapaz, acho ele gostoso assim com este excesso de gostosura r s

André Mans disse...

mas até gordinho dá pra pegar
hahahahahahaa

amei o link!!!!!!!!!!!!