9.3.09

PARA GUARDAR NO COFRE

Eu adoro quando material conhecido chega aos cinemas fazendo com que o original volte ás lojas , digo, com o lançamento do filme WATCHMEN era certeza de que o gibi seria relançado nas bancas, e foi mesmo, mas está sendo vendido em partes, e cada uma é bem cara, então de preferência corra atrás deste livro da foto, a edição definitiva em capa dura traz todos os volumes reunidos e ainda um material extra com esboços , roteiro original de Alan Moore e curiosidades de bastidores, além das capas originais com o sangue escorrendo até o relógio, o preço de R$120 pode ser meio salgado mas vale a pena, finalmente podemos jogar fora a coleção antiga e já amarelada de gibis soltos e amassados

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

página 405
o coruja e spectral fazem sexo de novo, desta vez no templo de ozymandias, essa cena não foi parar no filme, pena,o ator que faz o coruja fica interessante nu

Marcos Eduardo Nascimento disse...

Alê... Meus conhecimentos sobre quadrinhos são limitados. Mas gostaria muito de ver nas telas, “Sandman” e “Ronin”. Com essa fase lucrativa que os quadrinhos passam em Hollywood, essas duas historias seriam bem vindas pelos fãs e pelos técnicos em efeitos especiais. Já pensou recriar os cenários do deus dos sonhos, como “noite das brumas”, “casa de bonecas”, e aquela passagem em que ele se apaixona por uma rainha africana? Lembro que há alguns anos, havia um projeto por lá para estreiar com Gary Oldman no papel principal, mas o projeto foi arquivado. Uma pena! E Ronin, eu li através de um amigo de outro trabalho, o cara é um apaixonado por quadrinho. Lembro que ele me disse: Você é o primeiro que eu empresto um, da minha coleção! Aquilo me fez ficar mais apreensivo. Peguei na sexta e na segunda, devolvi. Mas a historia também é muito boa. Gosto muito da capa de Ronin. Pelas minhas andanças no centro de SP, não encontrei mais. Sempre dou uma olhada, mas nada! Acredito que é para ser assim. Ainda tenho certeza que verei esses dois mundos transportados magistralmente pelos magos de Hollywood. Depois de Senhor dos anéis, nada mais é impossível!

Abraços.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi marcos
até os mais obscuros gibis estão virando filme, ou seja, até aqueles que são completos desconhecidos mundo afora, é só voce esperar mais um pouco

Serginho Tavares disse...

nada como ter um objeto de arte em casa