12.3.09

NA METADE DA SEMANA

Faltam poucos dias agora para o show do A-HA em são paulo e já faz um bom tempo que garanti meu ingresso, mas vai ser estranho comparecer ao show no credicard hall em plena quarta feira, em todo caso eu amo essa "boy band", a pior coisa que pode acontecer, é claro, é ouvir alguém no palco dizer :"não vamos cantar nenhum dos nossos clássicos hoje, apenas músicas do novo disco", ahhhh eu vou estar na pista, pronto para jogar um tênis no palco se isso acontecer, vou estar com mais 3 amigos, jogo um deles também, talvez o Fernando, ele é o maior de todos, causa maior estrago, só espero conseguir levantá-lo do chão

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

musicas que eles VÃO TER que cantar pra mim

CRY WOLF
TAKE ON ME
YOU ARE THE ONE
CRYING IN THE RAIN
STAY ON THESE ROADS
TOUCHY
DARK IS THE NIGHT
HUNTING HIGH AND LOW

Pedro disse...

Eu queria saber quem te patrocina...

Cinema todo dia...
Imaxxxx!!!!!!!!!!
Stick & Sweet Tour...
Todos os dvds de todos os filmes e séries...
Bonecos de todos os personagens imagináveis...
Gibis raros.
Livros sobre cinema (Importados!!!)
Todos os Shows internacionais...

Tudo, tudo made in Eua!!!!

É Burguesinho... rsrsrsrsrsrsrsr...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

deixa eu ver
tenho meu proprio negocio
não sou casado e não tenho filhos e nem carro pra sustentar, meu dinheiro deve ir pra algum lugar não? kkk

Marcelo disse...

Adoro A-Ha, uma das melhores bandas dos saudosos 80', entre todas essas que vc citou, eu adiciono "I've Been Losing You", "Living Daylights", "Early Morning", e uma das ultimas da banda, mas não menos ótima "Summer Moved On"!!!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi marcelo
early morning
sim claro
não dá pra lembrar de tudo rs

Serginho Tavares disse...

mas se eles não cantarem os clássicos vão cantar o que?