22.3.09

ME EXPLIQUE ISSO

8 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

alguém poderia fazer a gentileza de ver o filme e conferir essa cena? hoje só vou ver TWISTER e depois vou pra cama , valeu

Anônimo disse...

Fake! montagem mesmo, aquela mão é do próprio Rony mesmo, e a mão do Harry foi apagada para dar essa impressão.....

Serginho Tavares disse...

vou deixar esse assunto pra outro dia. enquanto você vai ver twister, eu vou ver billy elliot e depois cama...
com o marido junto, claro!

rafa r. disse...

é fake, acabei de ver a cena de vdd! *fã*

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi rafa
valeu
é claro que eu já imaginava que era fake , mas como o flavio disse que a mão é do rony a coisa fica mais estranha ainda, ela está mesmo dentro da calça?
abç

rafa r. disse...

sim sim ! tá no bolso!

Pedro disse...

Né fake naum galera.
Esse Harry nunca me enganou!!!

kkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!

Só que no lugar dele eu pegava no do Robert Pattinson....
Esse outro ae é feeeeeeeeiiioooo!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!

André Mans disse...

meu sonho tornando-se real
hahahaha