18.3.09

ME EXPLICA POR QUE ESTOU SEM NAMORADO

No MSN
EU: é mesmo?
ELE: sim adorei o blog, conheci na semana passada
EU: gosta de cinema então? rs
ELE: adoro, vi q a gente mora perto um do outro
EU: é?
ELE: sim, podemos até namorar rs
EU: quem sabe..
ELE: vi q vc gosta de ler tb
EU: ah sim e muito
ELE: eu tb gosto, no momento estou fazendo até uma pesquisa
EU: ah é? sobre o que?
ELE: estou procurando por relatos sobre discos voadores no antigo testamento
EU:
ELE: ?
EU:
ELE: OI
EU:
ELE: vc tá ai?
EU:
ELE: oiiiiiiiii?

30 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

estou começando a achar que sou um imã pra esse tipo de gente

cadê as pessoas normais????

Zariel disse...

Sorry, mas eu ri... muuuito!
Normais...

Ainda existe isso?

Discos voadores na Antigo Testamento... hmmm isso explica muita coisa!!! ;)
rsrsrs

Serginho Tavares disse...

meu amigo, espero que essa sua fase negra passe porque esse tipo de gente não dá!

Ricardo disse...

eu acho que compramos nossos móveis do mesmo fabricante, porque tenho um guarda-roupa muito parecido.
quanto a esse cara, lembra daquele filme "antes só do que mal acompanhado?" então...

Marcelo disse...

Honey não se lamente, mais da metade dos gays ou padece do mesmo mal, ou é totalmente promíscua!!!

Wilhelmina Slater disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MORTAAAAAAA!!!!!!!

B Fab disse...

Na minha opinião, só estás sem namorado por que estamos em estados diferentes.

Alysson Mello disse...

Alessandro, eu ri alto agora!
Eu ando pensando seriamente em terminar com o meu namorado, mas depois dessa vou reconsiderar a possibilidade de ficar com ele o resto da vida! huaHUAhuaUA
Discos voadores no antigo testamento foi demais!

Max de Oliveira disse...

Ei cara... gosto do teu blog e se me permite uma dica (pq estou na mesma situação de solteirice há séculos): esquece os normais. Os normaizinhos tu fala - carinhas de gel no cabelo, bonitinhos, q gostam de cinema e tem bom papo - já eram. Todo mundo agora quer putaria. Abraço.

Carlos H. disse...

"...discos voadores no antigo testamento."
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que horror.

Se serve do consolo, esse tipo de coisa não acontece só com vc.
Acho que esse imã me persegue tb.


Abraços

Anônimo disse...

Alessandro..
me desculpa também ...mas morri de rir
Tudo bem que eu sou nerd mas ...assim também já demais.
Mas o que você esperava.
O cara sugere namoro antes de conhecer vc pessoalmente. Só pode estar no mundo da lua mesmo.
Muito boa a postagem.

Quanto as pessoas normais ...sei lá... faz tempo que não conheço um.

Acho que a vida moderna, a caça pela felicidade e belo ideal fez as pessoas se pertubarem mais ainda

abçs

Anônimo disse...

O seu "problema" é que você quer alguém para conversar nos intervalos.Eu sei bem o que é isso.Tentei durante quase 20 anos,mas consegui.E olha que eu não sou um gatinho igual a você.

Anônimo disse...

Te acho muito gatinho e quero um relacionamento serio e verdadeiro.
Bjo.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi joey
o que você pensa sobre discos voadores? rs

Jeferson Gimenez disse...

hahaha, Ale, essa foi muito boa, ovnis na bíblia? mas mantenha contato com ele pra ver se ele achou algo e nos conte, kkkkkkkk


Em relação aos normais, bom, o que vc considera normal?

TiaguinhOo disse...

HUAHUHUhuHAuhUAhuHAuhUAH
Desculpe, mas ri muito tbm...
e os comentarios tbm sao otimos AhuHAuhuahuAHuhA
Mas é meu querido, ta assim o mercado....
acho que vc teve sorte ainda, pq tudo nessa vida pode ser pior HUhuahuHAuhUA
Abraços, adoro o seu blog

Cara do Blog disse...

Admitir que com uma dessas não rolava nada.
eu ri muito!!!

Anônimo disse...

Oi, Alessandro, sera que isto e um mal da humanidade homossexual, mas acredito que de tanto errar, encontre um companheiro certo, eu ainda continuo solteiro, mas esperançoso e tentando. Mas agora fiquei preocupado,sera que disse algo errado que espantou algum cara no msn... r s....

Anônimo disse...

Tá vendo? kkk
Ñ aceita minhas propostas, é isso q encontra. kkkkkkk
Já adianto: Ñ acredito em disco voador.

BJÃO!

ps.: cada uma q aparece...kkkkkkk

Anônimo disse...

Faço minhas as palavras do Jeferson
Mantenha contato com ele...se ele descobrir algo nos conte

ahaahaahahahah

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

sorry guys
mas o cara já foi bloqueado logo após o "oiii"

Anônimo disse...

Gente! Isso é muito "eram os deuses astronautas". Mas pensando bem... quantos Nerds que acreditam em ETs e que procuram relatos de aparições em textos sagrados existem no Brasil? Provavelmente vc topui com o único. rsrsrsrs

Marcos Eduardo Nascimento disse...

oi, Ale. Eh "sexo verbal e virtual", nao fazem a minha praia. Prefiro "the action" on real time. Gosto de sentir o cheiro, "o olho no olho" a voz e a pegada. Esses papos de msn e sala de bate-papo, nao fazem a minha cabeca e a minha alma! Desejo sucesso nesta sua jornada em busca do amor.

Abraços e bom show do A-ha.

Anônimo disse...

Putz, e o que um cara tão bacana tá fazendo só? - "Bacana" é uma forma mais amena de dizer outros adjetivos que não convém por aqui...
Que desperdício!

Anônimo disse...

REALMENTE É O FIM,MAIS
LIGA NÃO VC É ALMA GÊMEA DE VARIOS !

Anônimo disse...

Hehehe, já que aqui virou o cantinho da paquera, digo que te acho um cara demais!

Beijo

Anônimo disse...

é pq vc não me conhceu ainda.
por isto esta solteiro.

Anônimo disse...

Eu acho que os discos voadores, se eles existirem... eles devem ficar lá em cima... e eu devo ficar aqui embaixo com você. Voce está sem namorado pq quer...
bjo.

Raí disse...

Bem, se ele encontrar o tal disco voador, me avise. Quero voltar para casa!

Agnaldo Victório disse...

Ta tudo macunbado eu hein!