31.3.09

MAIS DO MESMO ?

Que SAM RAIMI havia feito o terceiro HOMEM ARANHA de má vontade até eu notei, o diretor acaba de confirmar que lhe tiraram toda a liberdade para dirigir o terceiro filme do aranha, agora ele está com a faca e o queijo na mão e o quarto filme será exatamente como ele quer, * HARRISON FORD confirmou numa entrevista que haverá um INDIANA JONES 5 , George Lucas gostou do último filme e está animado em escrever uma continuação, mas será que Steven Spielberg estará com tempo para dirigir? * o "segundo" STAR TREK já foi confirmado apesar do "primeiro" ainda não ter estreado nos cinemas, o estúdio parece confiar bastante nos fãs do antigo seriado para transformar o "primeiro" filme num sucesso, * o filme BRUNO (postagem abaixo) será reeditado para escapar da censura,* o filme da MULHER MARAVILHA está procurando por um diretor, sinal que roteiro ele já tem, mas quanto á atriz principal nada como uma desconhecida para alegrar todo mundo, ainda torço por Linda Carter no filme fazendo o papel da mãe da heroína, *Robert Pattinson disse que costuma tomar banho sim! e ficou chocado ao saber que Zac Efron , por outro lado , não tem esse costume, "é mesmo? uau, ele parece ser tão cheiroso", * e por falar em cheiro não deixe de comprar o PERFUME de star wars, como diz na caixa é o perfume dos Jedi, acompanha um relógio também
Agora me diga se há algum tipo de desrespeito aqui ao se lançar uma nova linha de brinquedos para um filme de um ano atrás só porque um dos atores ganhou um certo destaque na midia após o oscar
SIM ele muda de roupas também, é o sonho de qualquer menino brincar desse modo

12 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

traduzindo esta postagem para o portugues

bla $$$$ bla $$$$$ bla $$$$$ bla $$$$, $$$, $$$$$ bla, $$$$$, $$$$$ bla bla $$$$$
$$ :) $$

afinal dinheiro nunca é demais

Thiago Alcântara disse...

Não concordo muito com vc...
o boneco do coringa é produzido por uma marca que só cria brinquedos de personagens eternizados, sejam eles muito antigos ou não...

O apelo da marca é produzir um boneco único, que é o caso do produto citado, e de qualquer forma também ela já faz isso muito antes do coringa ter ganhado um oscar.

As vezes, não estou dizendo que é o seu caso, mas muita gente critica o mercado sem entender o que ele realmente propoe... é o tipo da postura ingenua de quem critica a mídia, tv globo, oscar...

Abraço e parabens pelo blog.

T.

Anderson . disse...

bla bla bla nada! eu ri do comentário do robert pattinson. quando vi a imagem da caixa com o perfume jedi eu jurei que fosse uma espada.
esse bonequinho do coringa seria meu maior sonho de consumo aos 9 anos.
*-*

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi t.
sou até a favor do boneco do coringa desde que não ofenda a memoria de ninguem mas estava traduzindo o restante da postagem em materia de continuações caça niqueis , isso sem falar do dito cujo perfume rs

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi andy
eu ri muito ao ver o escrito na caixa "o perfume dos jedi"

fala sério pô

Pedro disse...

Esse curinga é um boneco???
Gente, jurava que era o Bophe em carne e osso!!!!

Deixa dessa historia de ofender memoria AlÊ!!!!

Se ele estivesse vivo, ia amar!!!

E faturar tmbm. amor;;;;;

DouglasFerT disse...

Realmente um bom cifrão certo vem acompanhado com produtos que já tiveram bom resultado no passado.

basta ver SE EU FOSSE VOCÊ 2, o filme só perde em arrecadação para TITANIC. O Que dizer sobre isso?(afinal, o filme deixa MUITO a desejar em comparação ao primeiro, assim como HOMEM ARANHA 3 deixou)

Mas o boneco do CORINGA realmente da vontade de ser criança ainda para brincar... =]

Anderson . disse...

alessandro, tá aí uma coisa que eu não tinha notado direito. sei lá, esse perfume é infantil? não consigo imaginar alguém dando de presente pro namorado - a não ser que o cara seja fã!
outra curiosidade é que cheiro tem os jedi. eu super daria uma cheiradas no ewan mcgregor...

Thiago Alcântara disse...

Oi Alessandro!

eu acho que a familia dele deve ganhar baldes com esse tipo de produto... e os fans tb...

Mas enfim, seu blog é otimo, tá no meu favoritos e sugiro até que vc faça um twitter dele pra gente ficar mais informado quando ouver atualização.

Um bjo e passa no meu depois: http://gargantadehalls.blogspot.com/

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi t.
vou passar por lá sim
apesar de ter mais de um ano de blog não sei mexer em todas as coisas por aqui, logo não faço a menor ideia do que seja um twitter, mas vou pesquisar rs
abç

Cara do Blog disse...

Sonho de qualquer criança hasuahsuahsa
vão e ficar assustada...
principalmente se o papai dizer, a pessoa que faz esse bonequinho MORREU!

adorei o coringa, quero esse boneco...
Adoro esse ator

Serginho Tavares disse...

não é desrespeitoso isso afinal o dinheiro tem que circular então vamos faturar!
e eu adorei o boneco do coringa
e sobre as novidades vamos esperar pra ver porque eu estou aqui louco pra ver se sai mesmo o filme da mulher maravilha e louco pra ver o 4 do homem aranha!