28.3.09

"LUKE, EU SOU SUA MÃE"

Hoje me deparei com um novo leitor do blog , o Raí, que me falou de uma brincadeira que armou em sua casa, ele pegou a cabeça de Darth Vader no mc lanche feliz e colocou no corpo de uma Barbie, eu estaria mentindo se dissesse que isso não passou pela minha cabeça também, fui até a lanchonete e vi que a cabeça do Anakin não tinha o tamanho certo para o corpo musculoso do Max Steel e mudei de ideia, mas parece que a cabeça do Vader serviu bem na Barbie, só não sei onde o Raí arrumou a boneca..., outras fotos clique aqui

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Raí, se voce puder faça o teste pra mim com o Max steel, tenho medo de quebrar o pescoço de um boneco tão anatomicamente gostosão

Serginho Tavares disse...

eu nunca ia quebrar minha barbie, ops, meu max steel pra fazer esse teste

Carlos H. disse...

Amey.*

B Fab disse...

Alessandro, o Max Steel, apesar de gostoso, é mais baixo que a Barbie. Então, ainda sugiro o Ken.

De qualquer forma, para tirar a cabeça deles, ferva água e dê um caldo. O vinil ficará maleável e será mais fácil.