12.3.09

LENDAS URBANAS

Amanhã é sexta feira 13, mas não é uma sexta 13 como as outras, para as pessoas que moram na minha região do estado de são paulo amanhã é o dia da LOIRA DO BANHEIRO, sempre que uma sexta feira 13 aparece no mês de março a Loira dá o ar de sua graça nos banheiros das escolas, vestida de branco e com algodões no nariz ;ninguém sabe como ela morreu , mas entre sozinho no banheiro da escola e ela estará lá pronta pra te matar, em minha escola crianças não tinham vergonha de pedir a professora alguma companhia até o banheiro nesse dia, minha irmã mais nova tem medo da loira até hoje de tanto que eu a assustava com isso, e a loira não se importa de aparecer no banheiro masculino tão pouco, bem você também não precisa esperar por uma sexta feira 13 em março se quiser encontrar com a moça, pode chamá-la em casa mesmo em qualquer dia do ano, coloque uma tesoura em cima do ralo do banheiro e dê descarga 3 vezes no vaso, na melhor das hipóteses ela aparece e te mata, na pior das hipóteses ela não aparece e você continua vivo com uma conta de água absurda para pagar

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

que bom que eu não tenho mais escola pra ir, azar dos pivetes amanhã, mas ainda piso nessa escola, ao lado de casa, sempre que vou votar em ano de eleição, preciso mudar de zona, sempre que entro pelos portões tenho a sensação de que eles vão se fechar atrás de mim me trancando na escola de onde eu tantas vezes tentei fugir, os fantasmas de antigas professoras neonazistas ainda me assombram

Cara do Blog disse...

O nome dela aqui onde eu moro e Big Loira, ela era uma estudante qeu morreu no banheiro, e des de então assombra os baneiros, essa historia e antiga tinha 10 anos quando ouvi ela pela primeira vez!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi cara do blog
não sabia que a fama dela ia tão longe, conheço um cara no RJ que nuca ouviu falar dela, bom, cuidado amanhã hein? rs

Timido disse...

eu nunca tinha ouvido falar hehe

Anônimo disse...

Nossa, essa história ainda existe??Ela é do meu tempo de curso primário.É bom ver que as tradições são preservadas. Aqui na Zona Norte do Rio tinha também a Kombi que pegava crianças,a loura de branco que aparecia na frente dos caminhões na Via Dutra e eles tombavam.

Serginho Tavares disse...

pra mim fantasma de banheiro so a murta que geme do harry potter