31.3.09

GAY GAY GAY

O ator MURILO ROSA vai fazer o papel de um homossexual no filme "como esquecer", se essa é a primeira noticia a ser divulgada sobre o tal filme é de se esperar que a) seu personagem é o principal ou b) querem que esse seja o principal atrativo do filme, é claro que não teremos por aqui protestos religiosos em cada capital do país mas o filme pode não estar disponível em todos os cinemas do brasil por conta desse conteúdo, mas fica a pergunta, como você , enrustido, vai ver filmes gays no cinema?
a) procura um cinema longe de casa
b) compra o ingresso e simplesmente entra sem ligar para quem tá olhando
c) vai sozinho num horário com pouco movimento

9 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

fui ver '3 formas de amar' com minha prima, ela achou o maior nojo ver dois caras quase se beijando, eu fiquei na minha tipo assim 'eu nem sabia que ia ter isso no filme'

Serginho Tavares disse...

compro o ingresso e simplesmente entro sem ligar para quem tá olhando e mesmo que fosse uma pessoa cheia de preconceitos eu não teria outra alternativa pra ver filmes aqui em recife
as salas são sempre em lugares mega movimentados portanto...


agora com relação a esse filme estou curioso pra saber como vão abordar esse assunto
pelo menos no cinema não tem censura da globo na hora do beijo

André Mans disse...

d) tomara que tenha cena de nudez

assim bem fútil
ashaushauhsauhs

flavioh disse...

Dependendo do filme , se tiver passando no cinema da Fundação (cinema alternativo) aqui no recife, é limpeza pra ir é so botar um óculos de aro grosso e calça xadrez e fingir q é cult!Eu assisti canções de amor la( Louis Garrel arrasa nesse filme) Mas normalmente eu vou com uma amiga numa sessão bem vazia....=]

ps: hey serginho vc tb mora no recife? nice

Anderson . disse...

murilo rosa é muiro digno *-*
vamo ver se vai ter beijo.


bom, hoje em dia eu não tenho mais disso de vergonha de ver algum filme gay no cinema mas quando fui ver brokeback mountain eu tinha 16 anos. fui com duas amigas numa sessão um pouquinho mais tarde que, por sinal, só tinham gays e lésbicas. alguns casais hetero eram os que achavam graça das cenas de sexo e fez quase todo mundo dar umas risadas na sala.

Serginho Tavares disse...

Sim, flávioh, eu moro sim
legal achar alguém daqui no blog
super nice
abração pra você moço

Ricardo disse...

nos meus tempos de armário eu simplesmente não assistia.
aliás não assisti brokeback mountain até hoje...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi entretido
que sacrilégio é esse? veja o filme antes que façam um remake hetero

Anônimo disse...

d) ou vai baixar pela internet e assistir sozinho em casa. Ou de preferencia com alguem especial deitados em um sofá.