20.3.09

ESTE BLOG ESTÁ SERVINDO PRA ALGUMA COISA?

No inicio eu estava querendo ver se existiam outros gays que também gostavam de cinema, homocaras que reparam nos atores sem camisas nos filmes como os heterocaras vivem comentando sobre atrizes semi nuas nos filmes, aí eu criei o blog, faz algumas semanas que eu soube do heterocara que estava copiando minhas postagens e fazendo um clone hetero desse blog, não fiquei bravo com isso, de modo algum, ele entra aqui, lê todos os posts, aprende um pouco sobre os gays e quem sabe um dia não começa a comentar também ao ver que temos algo em comum, fiquei contente por estar educando um heterocara no fim das contas, mas por causa do google meu blog também pode ser encontrado por heterocaras que não querem nem saber de ler as postagens, de algumas semanas pra cá tenho recebido todo tipo de comentários homofóbicos no blog, tipo vá pro inferno ,entre outros lugares, e espero que pegue aids e morra, hoje ameaçaram até a minha família de morte por terem um gay em casa e não me mandarem embora daqui, postagens antigas estão sendo bombardeadas por esses comentários, eu sei que é bobagem achar que se pode mudar o mundo sozinho mas mesmo quando estamos fazendo apenas a nossa parte esse tipo de coisa desanima um pouco

31 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

eu sei que muitos gays preferem fazer comentarios anonimos e eu respeito isso, por isso a politica dos comentarios vai continuar a mesma apesar das ameaças estupidas que alguns heteros estão fazendo

Anônimo disse...

Amigo... entro TODOS OS DIAS AQUI, mas nunca deixei um comentário! Hoje preciso te encorajar... deixe estes imbecis de lado... seu blog é maravilhoso, seu conhecimento sobre o assunto é encantador, sua forma de escrever é cativante... enfim... você manda muito bem e isso é o que importa! Os outros?! Que morram em sua pobres vidinhas quadradas e medíocres!!
Bjundas
Do carioca "Miraflores" (vou me identificar assim, ok!)

Serginho Tavares disse...

esquece esse bando de idiotas porque com certeza as pessoas que vem aqui e prestigiam seu blog são melhores e maiores


abração

Anônimo disse...

Dou meu apoio!

Anônimo disse...

cara, não posso deixar de comentar esse post. me deixou mto triste mesmo, bastante.
acho q falo isso em nome de todos que acompanham este blog há mais tempo que eu [infelizmente fui descobrir só no 1º de janeiro desse ano... isso pq eu nem tinha dormido ainda e estava navegando pela internet]: POR FAVOR NÃO DESANIME, não deixe de postar... toda vez que abro meu navegador a primeira coisa que faço é clicar nos favoritos e vir até aqui ver se tem algo novo, e sempre tem.
esses caras existem pelo mundo todo. minha única interrogação é: pq será q se nos odeiam se dão ao trabalho de comentar aqui sequer? isso é ridículo. concordo com tudo que vc falou.
mais uma vez, por favor, não desanime. seu blog é excelente e vc é um cara mto legal.
uma coisa que eu tava querendo comentar são suas fotos ai do lado com sua coleção de dvds, os meus não estão cabendo mais aqui e toda hora q vejo os seus ainda penso "vou chegar lá" rsrs
não desanime, até mais

Anônimo disse...

esqueci de dizer,
bela ilustração rsrsr qm sabe aqueles que comentam coisas indevidas não vão apreciar tb? rsrs

Angel disse...

Não sou muito de comentar em qq blog, mas eu sempre entro aqui e tenho o seu blog em alto-conceito quanto a qualidade da escrita e o tipo de informação. Esse tipo de comentário homofóbico sempre vai existir, sei que isso não é consolo, uma vez que talvez perdure por mais tempo do que o tolerável,e eu imagino que o desencoraje, ainda mais quando toca no campo familia, vergonha, ameaças. Simplesmente, viva e ignore esse ser(es) humano(s) (se é que se pode chamar assim, e continue seu ótimo trabalho, seus ótimos posts! Tudo de bom pra você.
Sou gay, sou "casado" há 4 anos, tenho 25 anos e não tenho a mínima vergonha de mostrar minha cara por aqui, é só que meu blog está em contrução ainda, mas o CHEP já faz parte dos blogs que eu acompanho.
Tudo de bom pra vc A!

Daniel disse...

Eu encontrei o blog por acaso, e comecei a acompanhar por causa das postagens de qualidade e da visão que você tem sobre o cinema, não por causa da temática gay, pra qual eu não ligo, as vezes acho que você apela (como nesta imagem) e me deixa com medo de abrir o blog na frente de algumas pessoas...

Eu não consigo entender as pessoas que tem preconceito e se dispõe a incomodar outras pessoas que não tem nada a ver com a vida delas e acabam muitas vezes perdendo a chance de conhecer coisas interessantes por não se permitirem aceitar aquilo que é diferente deles.

Anônimo disse...

já fiz alguns post, acho teu blog muito bom, espero que apesar destas "pedras" ñ te desanimes. preferia que qq um pudesse dar as suas opiniões sem ser taxado disso ou daquilo, q ñ houvessem discriminações de nenhum sentido ou lado, força!

Carlos H. disse...

Affff

Que podre esse povo.

Mas querido, desanima não

Homofóbicos se cortam em saber que existe gays inteligentes e criativos.

Vc é mais.

Bjusss*

Anônimo disse...

Se depende de algum incentivo prá continuar conte com o meu. Adoro teu blog, descobri há pouco tempo e me apaixonei pela forma como você aborda os assuntos, como já te disse. Espero que esse pobre indivíduo vá procurar algo melhor prá fazer da vida e te deixe em paz. Um abração!

Marcos Eduardo Nascimento disse...

Boa-noite, meu amigo!

Nao adianta, nao tem como voltar. A mudanca jah comecou! Voce criou o seu blog, e ele jah eh sucesso nas paradas. Estah se tornando ponto de encontro e troca de ideias. Muitos entram e deixam as opinioes e compartilham desejos, alegrias, tristezas e ficamos maravilhados com os seus posts e comentarios. E eh isto que conta, Ale! nao deixe esse tipo de gente e comentario cafona e sem "allure", abalarem e acabarem com a sua alegria em dividir conosco a sua paixao pelo cinema, pelos homens e por pipoca. Beeeeeeeeeeeeeeeeeijos e um otimo final de semana!

Abraços.

E.S. disse...

Seu Blog é referencia! Sou fã. Moro em Budapeste e me sinto proximo de casa qdo te leio. Não desanime, ok?

Anônimo disse...

Concordo com o Serginho e com o Anônimo ae em cima! Saiba que sou seu fã, adoro seu blog, todos os dias marco presença aqui, e quer saber continue do jeito q esta, vc faz um trabalho muito bom pra comunidade gay e para todos aqueles q tem o cerebro maior q o de uma ervilha e procuram conhecer em vez de apedrejar!!! Acéfalos sempre existirão e quanto mais evidente vc ficar mais desses idiotas irão aparecer entaun ligue o foda-se e seja feliz! =]

Marcelo disse...

Cara!, não dá bola pra esses retardados!!!, imagine oq seria de nossas vidas se a gente desse valor a tuda a asneira que é vomitada na nossa vida todo dia, a respeito de sermos gays (assumidos ou não!), aqui nós encantramos um lugar totalmente confortável pra poder trocar figurinhas sobre coisas "NOSSAS!!!", sobre aquilo que gostamos, e não temos que ficar dando satisfação a qualquer homofóbico desgraçado que aparece por aqui!!!
Não liga Alessandro, vc é um cara iluminado em sua maneira de se expressar, e isso nenhum "motherfucker" vai tirar!!!!
Que a força eteja contigo!!!!!!!!!
hahahahaha!!!

Anônimo disse...

Eu estou com o "Miraflores"...entro aqui todos os dias; é fantástico(desculpe o merchandising heueheuheuheu) o jeito que você escreve, super criativo, observador, detalhista, e tem mais sempre haverão obstáculos, pessoas para nos colocar para baixo e é preciso acreditar em nos mesmos para nos reerguermos...Uma coisa quero deixar claro, você alcançou patamares invejáveis e isso causa incómodo e reações infantis, eu sou baiano e leio o seu blog todos os dias, vou me identificar como "CKP"...Coragem e perseverança!Abraço!

Too-Tsie disse...

Pois é, anônimo é o cuzão da vez.
Fique frio que cão que ladra não morde, tá pra nascer anônimo com peito de levantar o dedo que seja pra alguém, não tem coragem nem de botar o nominho aqui, quiçá pra outra coisa.

Anônimo disse...

Seu blog é ótimo, acho que você não deve ligar para ameaças, pois este é um dos blogs com ótimas dicas e comentários de cinema ( o de que só existe rmk concordo de mais)

Fernandez disse...

Sweer and Adorable e o seu Blog e espero que voce va em frente.
Be serious, este outro "blogueiro" a meu ver, precisa se educar de outra maneira, como por exemplo, aprender a conhecer a si mesmo.
Be Good to Yourself.
Abracos de um leitor aqui do outro lado do mundo, mais em plena sintonia com voce.
Bom Final de Semana.

DouglasFerT disse...

Com ctza uma pessoa sozinha não mudará o mundo sozinha. Mas juntos, podemos SIM fazer a diferença.

Eu criei um Blog novo direcionado para o público gay com o intuito de ter uma nova voz da classe para dizer o que pensa e mostrar que pensamos!

Blogs como o seu são extremamente necessários.
E mesmo que receba ameaças e xingamentos homofóbicos, isto mostra apenas a força que o Blog está alcançando e o qto ele é essencial para a vida inteligente gay, pelo menos na web.

Para que este blog serve? Sua serventia vai MUITO além do intuito inicial... Tem muito a ver com um mundo melhor, mais digno, mais justo e menos preconceituoso que podemos viver.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi amigos
valeu pelo apoio
foi legal acordar hoje e ver que não havia nenhuma ameaça nos comentarios também, mas é claro que sei que isso ainda vai continuar por conta de muitos outros idiotas, esse será o único tipo de comentario que será recusado por mim para não emporcalhar o blog, quem me dera não precisar lê-los antes para saber
valeu

Anônimo disse...

Seu blog e otimo todo dia acompanho ele para saber sobre cinema, para este gente malcriada não gosta de boa cultura não liga.

Anônimo disse...

So tenho um comentario a fazer em uma frase

"O Homem aprendeu a escrever os defeitos no bronze e as virtudes na água"

E como nos filmes "to Be Continued"

Anderson . disse...

eu acho essas coisas tão absurdas que chegam a ser ridículas. (ou vai ver ainda sou um tanto ingênuo...) acho que o negócio é continuar firme e forte aqui.
=]

Wilhelmina Slater disse...

Ale, homofóbicos são todos recalcados com vontade de dar pra um batalhão de negros tarados mas não tem coragem...
Logo, ignore.

Anônimo disse...

Eu só acho que você está sendo muito condescendente com o tal heterocara. Tanto na questão da cópia dos post como na invasão que ele causou. Então porque você não deixa de ser tão bonzinhoe desmascara o heterocara duma vez.
Ele não é um superherói/vilão que precisa que sua identidade mantenha-se secreta. Caia na real.

rafa r. disse...

Eu leio teu blog todo dia mas nunca comento, não desanime! Teu blog é um dos melhores do gênero dos que eu estou acostumado a acompanhar, realmente acho que nós que levamos uma vida alternativa já passamos por tantas coisas na nossa vida que xingamentos vindo or internet por pessoas que eu tenho certeza que nem se identificam não pode nos afetar em NADA! Não se desanime não :(
E qualquer coisa só me chamar! hahahahah

Ricardo disse...

rapaz,
disseram tantas verdades nos comentários acima que acredito não ter nada a acrescentar.
só quero te deixar um abraço e voltar a te parabenizar pelo blog, coisa que fiz a primeira vez que comentei aqui, em 13 de outubro do ano passado, depois de um golpe baixo da sua parte, rs.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi anonimo
não confunda as coisas
duvido muito que o heterocara que copia o blog seja o mesmo que deixa comentarios maldosos aqui, afinal seu blog é bem liberal e quando ele copia alguns filmes com personagens gays daqui ele não se preocupa em alterar as coisas, pelos comentarios que ele recebe seus fãs são livres de preconceitos tambem

Anônimo disse...

Acho que você super se valoriza...
Se não quer que as pessoas copiem os seus posts(coisa que eu acho muito feio, seja por preguiça ou falta de criatividade), feche o blog ou crie uma comunidade restrita...
Quanto aos comentários sobre a sua sexualidade, acho que diz respeito apenas a vc e a quem dorme contigo...tenho pena desta pessoas preconceituosas.
Seu blog é interessante ? - É.
Você é o dono da verdade ? -Sim.(Pelo que eu pude observar, ninguém pode discordar do seu ponto de vista.Então, para que serve o direito de comentar e você, prontamente rebater sem levar em consideração que existem cabeças pensantes por aí...)

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi aécio
os comentarios rebatidos em questão são , como eu disse, os xingamentos homofobicos, criticas ao blog eu aceito numa boa