24.3.09

ESCOLHA A SUA FAMILIA

Certo, família é uma coisa que não podemos escolher antes de nascer mas não há como evitar de se apegar a um ator ou personagem que daria um ótimo parente com quem morar

MEU PAI
GEORGE CLOONEY é super divertido, ele apronta nas filmagens de todos os filmes nos quais participa, passa trotes por telefone e manda recados falsos aos demais atores e todo mundo o ama mesmo assim, brincalhão como se tivesse 16 anos, daria um pai incrível que participa das brincadeiras dos filhos

MINHA MÃE
Winona ryder que se dane, ela não sabe reconhecer a mãe que tem, tanto em 'minha mãe é uma sereia' quanto em 'marcas do destino' Cher é o tipo de mãe que defende os filhos com unhas e dentes, não está nem aí de descer do salto se tiver que ir até a vizinha reclamar do filho que bateu em você, ela arma o maior barraco no meio da rua mesmo, protetora, respeita as suas vontades mas é enérgica com a disciplina em casa, não abandonando o dever de educadora acima de tudo, não na escola de educação mas sim na escola da vida, também sabe como se divertir

MEU IRMÃO
DAWSON adora cinema, seu ídolo é o diretor Steven Spielberg e seu filme favorito é E.T. , seu maior sonho é ser diretor de filmes, para sua idade ele é bem maduro, evita problemas e é super responsável dentro e fora de casa, sonhador, ajuda a família no que pode, tem seu quarto forrado de posters de filmes spielberguianos, os maiores fracassos do diretor, (hook, 1941) ele esconde dentro do armário, trabalha numa video locadora e seu melhor amigo tem um irmão policial que é gay!

MINHA IRMÃ
ANNE HATHAWAY sabe ser adorável e simpática em todos os filmes que faz, dificilmente perderá tão cedo sua carinha de colegial, é esperta do tipo CDF e ao mesmo tempo é divertida, sabe rir de si mesma e tem um sorriso contagiante

MINHA OUTRA IRMÃ
Não há como não gostar de EMMA WATSON, tão jovem e tão esperta, seria legal sair com ela por aí, sabe apreciar bons filmes, amante do cinema de arte também não dispensa um bom clássico animado disney, juntando em si aspectos infantis e adultos perfeitamente equilibrados

MEU TIO
JOHNNY DEPP é outro ator cuja cabeça não envelheceu com a idade, bastante divertido e adora aprontar também, ok, ele se veste de um modo estranho, a paternidade o deixou um pouco mais sério mas ele não deixa de brincar com os filhos garantindo belas fotos de família, eu tinha um tio exatamente como ele mas diferente de DEPP ele só era divertido quando estava bêbado, um dia resolveu nadar a noite nesse estado e se foi pra sempre, era jovem, acabei de ultrapassá-lo em idade

MINHA AVÓ
Decididamente sou apaixonado pela personagem de JUDI DENCH no filme 'chocolate', é uma avó que sabe impor sua autoridade, tenta passar uma imagem ranzinza por ser uma matriarca responsável mas até o mais meigo gesto de afeição por ela pode levá-la ás lágrimas, sua filha conservadora até parou de falar com ela por ser uma pessoa tão liberal que não dá a mínima para o que os outros irão falar dela numa cidade pequena, me vi no papel de seu pequeno neto que adora sua companhia e até Juliette Binoche descobriu o quanto Judi pode ser uma divertida amiga nesse filme

20 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

estou trocando um pai que é uma mistura de homer simpson com fred flintstone e duas irmãs drizela e anastacia, se alguém estiver interessado....

Anônimo disse...

Nossa, se somar os Oscars e as indicações da sua família dá para fazer uma cerimônia inteira...

Não sei se curto o Clooney para papai... mas adorei a Judi Dench para vovô e a hathaway para irmãzinha!

Marcelo disse...

Eu quero esse teu pai e teu irmão aí da postagem!!!!

Pedro disse...

George Clooney é uó.

Me apresenta teu irmão urgente!!!!

Só Faltou o Bophe.

Serginho Tavares disse...

você como irmão do Dawson? prevejo um incesto...

Anônimo disse...

Amu a ANNE HATHAWAY, todo q ela faz fica perfeito como ela.

OBS.: Alessandro o espaço q vc coloca os filmes q receberam Oscar por melhor filme está faltando o desse ano.

Anônimo disse...

adorei a familia. falta uma pessoa. será que eu posso participar dela?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi mike
minha familia não precisa ser oscarizada, se isso fosse obrigatorio meus pais seriam jack nicholson e meryl streep, ugh, acho que não formam um belo casal...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi marcelo
seria falta de familia ou apenas tesão? kkk

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi pedro
ainda falta o bofe.....

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi serg
pra que isso?
se o dawson trouxer o pacey pra casa já tá de bom tamanho

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi slaven
é verdade!
está anotado na minha agenda na segunda feira logo após o oscar e mesmo assim eu esqueci
valeu pelo toque
essa é a primeira vez que alguém admite que lê a barra lateral do blog, uau

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi joey
é muito interessante voce se candidatar porque eu pensei muito em incluir a JOEY (katie holmes) de dawson's creek como irmã, essa foi boa kkkk

rafa r. disse...

FATO que eu ia querer uma prima bem problemática como a Amy Winehouse ou uma Lindsat Lohan, assim eu seria um exemplo pra família hahaha

Anônimo disse...

Ai, eu quero participar dessa família tb...posso ser teu irmão problema, ou aquele primo que vem do interior e que todo acho q é bonzinho mas que apronta todas e ainda tira sua virgindade?! ;)

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi rafa
já tive um primo assim, conseguiu fazer eu me destacar pelas minhas virtudes, mas depois de um tempo cansei de bancar o santo rs

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi neto
eu já fui esse primo
deixei alguns primos do interior confusos até hoje kkk

Serginho Tavares disse...

hahahahahahahahahahahahaha adoro! e se não der com o pacey tem sempre o irmão do pacey!

Anônimo disse...

Sobre a Cher, mesmo adorada pela comunidade gay, ela quando descobriu que a filha era lésbica, a expulsou de casa. Sabes disso?
Ficou anos sem falar com a filha por esse motivo.
Não queria ter uma mãe dessa mesmo.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi jair
pelo que eu soube o motivo da briga foi outro, mas nesse caso eu estava me referindo a cher em seus filmes, clooney na vida real e por aí vai, a coisa muda a cada parente, sequer sei como a cher é na vida real, então..