26.3.09

CINE NEWS

Prepare-se, TITANIC vai voltar aos cinemas em 3D digital, embora o filme tenha mais de 10 anos suas cenas , em sua segunda metade, serão um show em 3D, tudo bem que não é politicamente correto se divertir no cinema ao ver as pessoas despencando do navio já que isso aconteceu com seres humanos de verdade mas ainda assim vai ser bem impressionante de se ver
Jim Carrey , Sean Penn e Benicio Del Toro serão os três patetas num novo filme sobre o famoso trio das comédias em preto em branco do cinema mudo e depois do cinema falado, e se você já acha que é um sacrilégio colocar novos rostos nos famosos personagens pense que a coisa ainda corre o risco de se parecer com uma versão americana dos TRAPALHÕES encontram CORRA QUE A POLICIA VEM AÍ, e isso não foi um elogio
Já está sendo lançado (isteites) o dvd da animação CONTOS DO CARGUEIRO NEGRO, (foto), a animação é baseada no gibi que é mostrado na revista WATCHMEN (aquele que o serginho fica lendo) e ficou de fora do filme, tem um final impressionante e perturbador, como o próprio filme esse desenho não será para crianças
Nicole Kidman e Antonio Banderas estarão juntos num novo filme de Woody Allen, mas antes que você possa dizer que eles formam um estranho casal ouça essa, Pierce Brosnan e Uma Thurman também estarão juntos num filme que traz personagens mitológicos aos dias de hoje, Uma será a MEDUSA e Brosnan um CENTAURO (James bond nunca mais depois dessa)

Bom , talvez esteja tudo bem se Brosnan tirar a camisa no filme no fim das contas

14 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

essa foto foi para o publico equino gay do blog rs

Anônimo disse...

meu, é tempo de experimentar em hollywood...

Muita coisa daí me soou super estranho... mas tudo bem né, em tempo de crise a gente enfia todo mundo num filme só e tenta atrair público...

tive a mesma sensação estranha com o elenco daquele "ele só não está afim de você" ou algo assim que tem um monte d egente que eu nunca achei que fosse aparecer junto...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi mike
o elenco do filme 'ele não está tão afim de você' parece mesmo estranho, aniston, affleck e drew, mas em todo caso foi baseado num livro best seller e fez o maior sucesso nas bilheterias ianques, estou curioso para ver, tem mais dois atores lindos para fazer valer o filme

aparenta não ser uma reunião de famosos descaradamente caça niqueis e isso me chamou a atenção

Anônimo disse...

Tirar a camisa do Pierce Brosnan? Sério? Num acho que seria uma boa idéia não... rsrs

Adorei seu blog!
Abraços!

Serginho Tavares disse...

eu bem sei que essa foto seria para o público equino
rs
mas ver uma e pierce como seres mitológicos nem acho estranho dependendo de como o filme for feito e woody allen é mestre em dirigir atores veremos como fica essa dupla kidman/banderas.
titanic em 3d dispenso e ver sean penn como um dos três patetas deve ser engraçado aquela cara dele por si só já me dá vontade de rir. ele chorando é engraçado. ele rindo é engraçado.

B Fab disse...

Bom, eu parei de achar algo bizarro com relação a "Titanic" quando vi o lindo livro de colorir do navio. Por que assim, tem desenhos PARA PINTAR de pessoas na água, com um HELP enorme e vazado para pintar também... Então, depois disso, para mim tudo é festa. Vi também um jackpot com uma maquete do navio afundando, que evidentemente afunda quando você acerta, então vou só relaxar no cinema e curtir as peripécias de Jack e Rose, que em 3-D as imagens vão ficar ótimas.
No mais, é só aguardar distanciamento histórico para que venham os brinquedos do onze de setembro.

Anônimo disse...

Alessandro, o livro que deu origem a "ele não está tão a fim de você"
é o típico best-seller dos dias de hoje; mediocre, previsível e vendável.Tipo Código da Vinci, prontinho para virar filme também medíocre, previsível e vendável. E Jennifer Aniston junto com Ben Affleck são para mim motivos suficientes para passar longe desse filme.

Pedro Gabriel disse...

Marco: Nem eu Pierce Brosman, tenho vergonha dele desde Mamma Mia.

Cara eu sou viciado em Titanic. Com todo o perdão da licença poética do filme: Não vejo a hora de ver aqueles corpos caindo em 3D.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi marco
bem vindo
não posso evitar
adoro peito peludo
pierce só precisa malhar um pouco

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi serg
eu não gostaria de ver uma nova versão dos 3 patetas independente dos atores escolhidos, acho desnecessario fazer isso

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi b fab
o 11 de setembro ja ganhou gibi e filme, que coisa, quanto ao titanic espero que seja na versão imax agora que tem um no brasil

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi carlos
eu não conheço ainda o livro mas vou ver o filme semana que vem, se ben e jennifer te causam repulsa tente ver por Bradley Cooper, eu sei que vou por causa dele e de Drew barrymoore hehe

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi pedro
estou doido para ver a cena final em 3D quando a camera desce até o navio e anda por dentro dele até a famosa escada, seria uma cena vertiginosa

Serginho Tavares disse...

estava sendo irônico moço...