27.3.09

AS COISAS QUE GEORGE LUCAS APROVA...

Quase toda semana passo pela loja só para ver essa jóia, a caixa é do tamanho de uma televisão, o boneco do Chewbacca tem uns dez centímetros e se encaixa no cockpitt da Falcon ao lado de Han Solo, o restante da nave respeita as proporções dos bonecos, logo, é imensa, os chamados brinquedos de adultos não são apenas brinquedos para se colecionar e deixar na estante, possuem esse nome porque o preço também é para adultos, essa nave não sai por menos de mil reais da loja, e eu ainda passo por lá, só sonhando...


Em contra partida já chegaram os bonecos de star wars no mc donald's a preço de banana, quem é fã de verdade compra ou se sente ofendido por essa tranqueira?

10 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

e como de costume eu não tenho nenhum lugar para guardar a nave no meu quarto , mas eu a quero, coloco na minha cama e durmo no chão mas eu a quero
snif

Serginho Tavares disse...

eu senti vergonha alheia com esses bonecos dos mc donald's e olha que não sou fã

Carlos Saraiva disse...

Alessandro, você não devia ter me lembrado isso! Eu, ao contrário d evocê, estou EVITANDO passar em frente a uma loja d ebrinquedos de um shopping perto da minha casa, para não ver essa nave, ver o preço e entrar em depressão profunda!Olha, se eu fosse alto, jovem, bonito e bem dotado, eu ia para a rua "fazer a vida' durante 1 mês só para comprar o Millenium Falcon.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi serg
já vi muitos brindes de filmes superiores a isso no mc donalds, não sei o que houve, curiosamente Lucas se baseou num hamburguer para criar a nave millenium falcon kkk

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi carlos
você já a viu?
que coisa
cara eu precisaria economizar por alguns meses, já que tenho contas a pagar também, mas já pensou se a nave some quando eu chegar lá com o dinheiro?

Carlos Saraiva disse...

Perto do Natal já tive o meu cartão de crédito queimando a minha mão para comprar parcelado. Mas meu "marido" proibiu terminantemente. Tive que me contentar com o Batmóvel do seriado de 1966 da Hot Wheels.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi carlos
hot wheels?
não é muito pequeno?
estou doido pela maquina do tempo sob trilhos do filme de volta para o futuro 3 e também o ecto-1 de os caçafantasmas, tudo grandinho,até no preço de mais de 200 paus

Carlos Saraiva disse...

Não, esse é em escala 1:18, tem 30 cm de comprimento. Está na minha estante, ao lado do meu Mach 5 dos anos 70 e o Batmóvel do primeiro filme do Batman, que também é dessa série da Hot Wheels.Ah, eu tenho também a série de 4 Batmóveis da Hot Wheels em escala 1:24- tem o do seriado de 66, o do Batman Animated,o atual que aparece nos gibis, o do Batman Begins e a Bat-Moto com sidecar do seriado de 66

Cláudio disse...

Muito show essa Millenium Falcom!
(sabe qual é a escala?)

Ah propósito, como se chama a tal loja que você costuma passar? Tens telefone, e-mail, site dela?...

...Obrigado e até mais !

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi claudio

isso foi há muito tempo, faz um tempão que a nave sumiu das lojas, você pode dar uma olhada melhor nela aqui

http://www.figurasdeacao.com.br/novo/viewtopic.php?f=68&t=3242&st=0&sk=t&sd=a&start=50