12.3.09

AMANHÃ NO BLOG

O MAIOR HERÓI DO CINEMA EM EDIÇÃO ESPECIAL

10 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

ENTÃO SE VOCÊ NÃO GOSTA DO INDY É MELHOR NEM PASSAR POR AQUI AMANHÃ

Timido disse...

eu nem gosto tanto..

mas sou curioso demais hihihi

Serginho Tavares disse...

ok
mas eu passo amanhã com certeza

Anônimo disse...

excelente blog, leio sempre
lamento q não dê pra comentar pq ando sem tempo
continua assim cara, de verdade =]

Carlos H. disse...

Adorooooooooooooooooooooooooo Indiana, umas das melhores coisas que o cinema já produziu.

PS; Alessandro está super fofo na foto.

rsrs

B Fab disse...

Esta foto está uma dupla delícia...

Anônimo disse...

Este post ficou interessante porém, um pouco cansativo...

Anônimo disse...

Gostei da camisa. rsrsrsrs
Qro uma tb. Onde compro?

Ahh... Quer casar comigo?
Vc é muito fofo!

Pedro disse...

Coloka mais fotos tuas!!!

A macharia tá adorando!!!!

Tem que procurar Alê!!!!

Tem que procurar!!!!

KKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!

Bjo!!!!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi slaver
a camisa é bem velha, mal me lembro onde comprei
olha
namoro vem antes de casamento pra mim rs