20.2.09

WHAT??

Robert Rodriguez foi confirmado como diretor da versão live action dos JETSONS e está ansioso pra começar a trabalhar, é claro que eu não espero que ele faça nada meio Tarantino mas a escolha é estranha por conta do diretor não ter muitos filmes "família" no currículo, seria como escolher Sam Mendes como diretor e ele tem um histórico em famílias desfuncionais, bom não deu muito certo para os Flintstones nos anos 1990 com os dinos digitais, será que o futuro dos Jetsons vai ser mais emocionante?

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

vou arriscar um elenco arrasador

George Jetson >>> Adam Sandler
Jane Jetson >>> Katherine Heigl
Judy Jetson >>> Amanda Seyfried
Elroy Jetson >>> Charlie Tahan

é para ser uma comédia certo?

Timido disse...

afff... nada a ver a escolha dele.

vamos ver se ele pode ser versátil. mas eu já tenho medo do astro em 3D

Luan disse...

quero mesmo é um live action do thunder cats!

bração!

Serginho Tavares disse...

espero que o filme não seja sombrio! não gostei da escolha dele como diretor. ele não faz filmes desse tipo e vai ter que se re-inventar.

Anônimo disse...

WTF???? Porra, os jetsons?! Cara isso ta ficando ridículo!!!
Agora so falta aparecer uma versão live action do Tutubarão !
Sério pq não fazem um live action de caverna do dragão??? Seria bem melhor, eu me nego a assistir os jetsons.....

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

flavio caverna do dragão já virou filme mas tem mais a ver com o RPG no qual foi baseado do que com o desenho