10.2.09

TESOUROS DO TIO SAM

Olha só o que é que tá saindo em dvd lá nos isteitis, muita gente aqui no brasil só chegou a conhecer os X-MEN por esse desenho animado no inicio dos anos 1990, ele era incrível, tentava ser o mais fiel possível aos gibis e em determinados episódios incluía até o filho do ciclope que veio do futuro, comece a rezar para que essa coleção venha pra cá logo logo, eu finalmente vou poder jogar minhas fitas de vhs fora hehe, fuja da versão infantil X-MEN EVOLUTION e do mais recente WOLVERINE E OS X-MEN, que apesar de ter um visual bonito e uma tonelada de personagens clássicos do gibi ; só foi feito para divulgar o novo filme do Hugh Jackman, Wolvi líder dos x-men? me poupe

Para matar a saudade

7 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

eu espero que o dvd venha pra cá com a dublagem da época

lembra dos chiliques da jubileu?

Anônimo disse...

Se vier, não esqueça de avisar por aqui. Também era fã dessa série!!!!

Serginho Tavares disse...

ah eu espero que venha logo pra cá!

Anônimo disse...

Uma das melhores adaptações de quadrinhos para desenho animado. Chega próximo do Homem Aranha dos anos 60, é, o da musiquinha.

Ricardo disse...

rs, eu também ia falar da foto, é meio difícil de esquecer ela.
se bem que esse cara podia pegar um bronze mais uniforme na perna...
será que eu sou muito exigente? rs
enfim, na verdade o que eu queria realmente falar é que filme dublado pra mim também não funciona de jeito nenhum...

Ricardo disse...

Eu também gostavam muito. Lembro que fiquei triste quando na Globo substituíram por Power Rangers (eca!).
Gostava tanto que comprei até os gibis (que são adaptação do desenho que é adaptação do gibi!).
quanto ao x-men evolution, eu gosto, apesar de tudo.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi entretido
eu tambem comprei os gibis com as adaptações todos os 12
concordo com o bronzeado do bátima mas acho que x-men evolution começou bem mas depois virou a novela malhação