27.2.09

SERÁ QUE ELA VOLTA TAMBÉM?

Depois de A HISTÓRIA SEM FIM o próximo filme a entrar na lista negra dos remakes será o VINGADOR DO FUTURO (1990), já notei que o tempo entre um filme e seu remake caiu de 20 anos para 15 e vai chegar um dia em que isso ficará ridículo com uma versão por ano de cada coisa, aí todo mundo começará a pedir coisas novas e tudo voltará ao normal, mas após 100 anos de cinema muitos remakes ainda poderão dar as caras, e por falar nisso o remake de SEXTA FEIRA 13 (ainda vou conferir) fez um sucesso razoável e deverá ganhar uma parte 2, bem vindo ao futuro, ele é igual ao passado e você não perdeu nada...

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

desde 1990 já aprendemos muita coisa nova sobre o planeta marte, o suficiente para mudar o roteiro do novo vingador do futuro, mas não acho que hollywood se preocuparia com esse detalhe

Timido disse...

caramba... eu não sou hetero, mas também sempre lembro dessa parte quando comentam do filme.

e a cabeça explodindo...

e ele arrancando um chip pelo nariz eu acho.

deu saudades hehe

Serginho Tavares disse...

uma coisa eu espero que tenha: as cenas mostrando a bunda do ator principal!

Anônimo disse...

Ei, sobre sexta-feira 13, queria te perguntar...eu era mais novo qdo assisti aos outros e assisti esse último no carnaval...mudaram alguma coisa? É um remake? Uma nova versão? Continuação, tipo sexta-feira 13 - parte 1000000?! Porque tem todos os elementos de sexta feira 13, com exceção de que o Jason tá bem mais perverso...Ah, e sabia que refilmaram tb Dia dos namorados macabro?! Lembro que eu assisti esse filme ainda criança no supercine...é, meus pais não regulavam o que eu assistia na tv...hehehehe

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi neto
só vou ver o novo jason nesta segunda, sei que é um remake e não uma parte 11 , jason x foi o décimo, mas corra atras dos filmes antigos 5 deles estão sendo relançados nas lojas por conta do novo filme nos cinemas, alguns em 3d com os óculos na embalagem