11.2.09

OS PIORES CASAIS DO CINEMA SEGUNDO O SITE "I'M NOT OBSESSED"

1º - Natalie Portman e Hayden Christensen - Star Wars: Episódio 2 - Ataque dos Clones
2º - Tom Hanks e Audrey Tautou - O Código Da Vinci
3º - Brad Pitt e Cate Blanchett - O Curioso Caso de Benjamin Button
4º - Pierce Brosnan e Linda Hamilton - O Inferno de Dante
5º - Ralph Fiennes e Jennifer Lopez - Encontro de Amor
6º - Andy Garcia e Sofia Coppola - O Poderoso Chefão 3
7º - Brad Pitt e Angelina Jolie - Sr. & Sra. Smith
8º - Jennifer Connelly e Jared Leto - Requiém Para Um Sonho
9º - Madonna e Sean Penn - Surpresa de Shanghai
10º - Ed Norton e Liv Tyler - O Incrível Hulk
11º - Will Farrell e Nicole Kidman - A Feiticeira
12º - Ben Affleck e Kate Beckinsale - Pearl Harbor
13º - Madonna e Adriano Giannini - Destino Insólito
14º - Adam Sandler e Kevin James - Eu os Declaro Marido e... Larry!
15º - Anne Heche e Harrison Ford - Seis Dias, Sete Noites
16º - Ashton Kutcher e Cameron Diaz - Jogo de Amor em Las Vegas
17º - Tom Hanks e Meg Ryan - Mensagem Para Você
18º - Jennifer Lopez e Ben Affleck - Contato de Risco
19º - Katie Holmes e Christian Bale - Batman Begins
20º - Mark Wahlberg e Zoey Deschanel -
Fim dos Tempo

9 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

tudo bem eu admito que em certos momentos Padme e Anakin nem parecem duas pessoas adultas conversando , mas eu incluiria a GWYNETH PALTROW e o JOSEPH FIENNES em SHAKESPEARE APAIXONADO

Serginho Tavares disse...

concordo com algumas posições nesta lista [1°, 2°, 4°, 5°, 6°, 11°, 12°, 15, 18°]
eles em especial não tinham química nenhuma
os outros ou eu não vi ou não lembro mas tom hanks e meg ryan eu discordo: nasceram um para o outro sempre!

C.J. disse...

Pois é,
Mas aquela beiçuda desgraçada roubou meu homem neste filme.
E olha que eu já tinha dado um jeito na águada da Aniston.
Ô meu pai...
Ajuda enquanto Jesus me abana.
Beijos.

C.J. disse...

AH!!!
Agora que lí!
Num fala não que eu sempre ovulo quando revejo Viola e Mestre Shakespeare!
Eu amo esse filme...

Anônimo disse...

Que lista de abacaxis cinematográficos. Daí só se salva o Batman Begins. E a Katie Holmes devia continuar na tv, junto com a ex Sra. Brad Pitt. E o mais interessante é que há bons atores e atrizes na lista.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi carlos eu tambem reparei que tem muito abacaxi nessa lista que parece ser sobre filmes ruins e não casais, alguns são bons filmes e sim os casais são ruins mas deu pra ver que o filme interfere na escolha

Anônimo disse...

Tá bom, vamos ser menos exigentes: O Poderosos Chefão 3- é o mais fraquinho da trilogia, mas enfim- e O Benjamin Button-que podia ter uns 40 minutos menos- dá para considerar razoáveis. Agora o resto é uma tristeza só.A Feiticeira, Pearl Harbour e O Código da Vinci, me arrependi de ter pago para ver tais coisas...

Marcelo disse...

Tom Hanks e Meg Ryan - Mensagem Para Você???
Descordo totalmente, o filme é ótimo e os 2 nem se fala...
O resto dá lista to nem aí...

Timido disse...

lista mais estranha... tem bons casais aí.

concordo com bem poucos