9.2.09

NOIVAS EM GUERRA É AÇUCARADO MAS IMPERDIVEL


























12 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

A trilha sonora no momento em que as duas noivas brigam lembra um pouco o quebra nozes , que por sua vez lembra a trilha sonora de A MORTE LHE CAI BEM quando Meryl e Goldie brigam, desse modo o filme se torna uma comedia nostalgica bem vinda

Anônimo disse...

valeu a dica
eu vi o trailler e adorei

Marcelo disse...

Eu ADORO comédias água com açúcar, até choro!!!
hahahaha!!!

Serginho Tavares disse...

eu adoro filmes assim e quero muito ver
aliás vou ver sim
valeu o post

Anônimo disse...

Alessandro, vale o ingresso do cinema ou melhor esperar em DVD?

Anônimo disse...

Xi, desconsidere o comentário... vc me respondeu no fim do vídeo!
:)

André Mans disse...

vc foi generoso
o filme é divertido pra caramba
mas é 7 total!
;D

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi mans
por não ser como as comedias atuais o filme vale uns pontinhos a mais, foi como voltar 10 anos no passado, adorei isso

Anônimo disse...

Rapaz...você escreve bem, mas o seu exibicionismo não o deixou ficar só na escrita neh.

Mas olha...volte a ficar só no texto. Você falando é mais perdido que cachorro em dia de mudança.

E esse cabelinho emo?

Mas na boa... é só pra manter o nível do teu site. Que é bem curioso.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi anonimo
na verdade sou bastante timido

estou trabalhando isso
mas a franja fica até segunda ordem rs

Anônimo disse...

MESMO ANÔNIMO RECLAMÃO:
Só não te dou uma resposta agora.....
porque eu não tenho

Sua resposta foi tão bem humorada que me desarmou.
ehehehehehehehehehhe

abraços e torço pela retirada da franja

Anônimo disse...

Tá lançada a campanha: "Abaixo a franjinha do Alessandro!" Hehehe. Mas continua com os vídeos que tá muito legal.