25.2.09

ANIVERSARIANTE de peso variavel DO DIA - SEAN ASTIN





18 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

de lider dos goonies ao rechonchudo Sam em o senhor dos anéis e depois a irmão bombado de Drew barrymore, nunca vi alguem subir e descer tanto da balança para fazer filmes

Anônimo disse...

Cara...teu blog me prendeu umas boas horas na frente do PC...Muito fascinante!Parabéns...
Se tiver um tempo dah uma passada no meu...
http://deusacher.blogspot.com
Valew...

Anônimo disse...

Cara, teu blog me prendeu umas boas horas na frente do PC...Muito fascinante...Parabéns!!
Se tiver um tempo dah uma olhada no meu...
http://deusacher.blogspot.com
Valew...

Serginho Tavares disse...

ainda bem que carisma não se perde ou se ganha com peso
e isso ele tem

Serginho Tavares disse...

ainda bem que carisma não se perde ou se ganha com peso
e isso ele tem

Anônimo disse...

Rapaz, não fale sobre o que você não vive...

CAIN SODOM disse...

Nossa, essa versão adolescente magrinho é tudoooooo!

Anônimo disse...

eu acho que ele chega a ser um gordinho sexy, eu pegava... =]
além disso eu gosto do trabalho dele.

Anônimo disse...

Fora a sunga vermelha de click né?! Hilário...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi angel gls
gostei do seu blog
a CHER vai dar as caras por aqui em alguns dias também
abç

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi serg
ele realmente não é do tipo que fica arrogante com a fama

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi carlos
se a grana por um filme for boa eu topo emagrecer e depois engordar , mas será que o personal trainer é pago pelo estudio?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi cain
as fotos são dos apagados anos 1990 do ator

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi flavio
ele não tá mais gordinho, só engordou para viver o personagem em senhor dos anéis e realmente esse corpinho peludo não é de se desprezar mesmo

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi neto
essa sunga não me parece muito masculina...

Marcelo disse...

Gordo ou magro é altamente pegável!!!, gosto dele!!!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi marcelo
gostei do verbo e tô contigo

Leo Carioca disse...

Impressionante o quanto ele mudou de ´formato` ao longo dos anos, né?rs