12.1.09

A TROCA - JOLIE E CLINT SE SUPERAM



12 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Esse é um daqueles filmes que mostram abuso de autoridade por parte da policia, me deixa com o sangue fervendo mas consegui me satisfazer com o final

Serginho Tavares disse...

dizem que é lindo mesmo mas a julgar o globo de ouro que de certo acaba sempre sendo uma prévia não deve ganhar muita coisa ou melhor, não deve ganhar nada
uma pena

Marcelo disse...

Não gosto dessa senhora nem de seu marido, então whatever...
A propósito, tá passando na grobo o filme em que ele traiu a maravilhosa Jennifer Aniston, eu eu não verei...

Timido disse...

quero ver esse filme.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Oi marcelo
não perca um bom filme por ser o presidente do fã clube de jennifer, diga-se de passagem a gente não sabe muito bem o que foi que aconteceu, existe a versão dos tabloides e a versão que os famosos preferem não contar, não acho que jolie roubou o marido de jennifer, isso já é enredo de novela

Dididão disse...

gosto do seu blogger,e a forma que vc comenta e se emociona ao expressão as suas opniões, de repente uma formula alter...que vc vem buscando.interessante.

Anônimo disse...

olá...
GOsto do seu blog, sempre que posso passo aqui pra dar uma atualizada.,.,
Mas posso te dizer uma coisa.., continue apenas escrevendo.. Nao sei se essa ideia de você filmar os comentários ficou boa. Gosto da forma que você escreve, não creio que por um filme passe a mesma emoção..
Enfim.. Apenas para te dar um feedback.. mas continue fazendo bons posts, de prefencia escritos rsrs abraços..

Me chamo Mardem , meu e-mail é mardemreifison@gmail.com

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi mardem
eu pretendo fazer um pouco de cada coisa este ano, videos e escritos, esses primeiros videos são meio curtos mas já aprendi a aumentar sua duração para que o blogger não os rejeite, desse modo vou me expressar melhor no futuro falando do mesmo modo que escrevo, quando eu entro no pique a coisa flui, ainda to aprendendo

Anônimo disse...

Oi Alessandro.

Resolvi seguir suas críticas e fui ver “A Troca” ao invés de “O dia em que a terra parou”.
Confesso que fui muito feliz na escolha. É um FILMÃO do Clint Eastwood, a Angelina Jolie está muito bem e a atuação de um dos garotos coloca no chinelo muito ator marmanjo, fora essas coisas mais técnicas como cenografia, figurinos, maquiagem, que eu não entendo muito bem. Fui transportado para Los Angeles da década de 20!

Acredito que o fato de eu ter ido sozinho ao cinema, tendo um saco de pipocas inteirinho só pra mim, contribuiu para eu prestar mais atenção e de uma forma especial a esse filme.

...

Em falar em ir sozinho ao cinema, quem foi que disse que fazer esse programinha sozinho é ruim?

Contei para alguns amigos que fui ver o filme, que estava sozinho e praticamente todos eles fizeram aquele ar de: “isso é coisa de neguinho “loser”; “Coitado, foi ao cinema sozinho”. Mal eles sabem o quanto é bom. Pude ficar na poltrona mais central, esperar, tranquilamente, até o fim dos créditos, sem ninguém torrando a minha paciência para ir embora logo. Deu até para ouvir a moça que limpa a sala agradecer por eu ter depositado o lixo na lata de lixo.

Depois de hoje, serei adepto da idéia de que ir ao cinema é programa para se fazer sozinho!

Um abraço e muito obrigado pela dica.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi fabricio
eu até poderia ir ao cinema com alguem desde que a pessoa não abrisse a boca em nenhum momento e não tentasse pegar a minha pipoca, ou seja , fosse invisivel e inexistente, onde encontramos gente assim? adoro ir sozinho, tem aquele tempinho logo após o final dos filmes (e também dos livros) que eu quero ficar quieto com meus pensamentos digerindo a historia, pena que tive que me levantar correndo porque o filme do keanu estava para começar na sala ao lado, que bom que voce gostou do filme, foi lindo mesmo

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi dididão
não sou nenhum critico formado só um cara do povo que sabe o que quer ver na tela grande, vai ver é isso que conta na hora de falar de um filme pra alguem

Dididão disse...

Pois é... De repende falar em critica só se torna mais concepção quando vemos o que pode ser critico pra alguém,ás vezes pra vestir "0 personagem" alguns trejeitos ou "deixas" e até respirações na fala relembram alguém..mais com certeza isso é muito genérico, até porque tem que se gostar do que fala pra mostrar conhecimento no que se tranmite,e isso até por amor e porque não Dom você tem pela sétima arte.valeu sucesso