15.1.09

A TAL HORA DA VERDADE JÁ PASSOU A MUITO TEMPO

1984
Os jovens se identificavam ao ver RALPH MACCHIO no filme KARATE KID , de repente todo mundo queria aprender artes marciais por causa do filme, ou pelo menos imitar a antológica cena da praia, sim torci meu pé ao tentar fazer igual , de sofríveis continuações ,entre elas uma versão feminina,a desenhos animados e gibis o filme marcou época ,também por conta da música tema do segundo filme (video)

2009
Will smith é o produtor da refilmagem do filme de 1984, seu filho (keanu não ressuscitou meu pai buááá) estará no papel principal ,e a prima de sua sobrinha de sua irmã será a maquiadora do filme? em todo caso foi confirmado que JACKIE CHAN será o mentor do garoto no remake, longe de ter o mesmo carisma do velho PAT MORITA que faleceu em 2005 mas que foi indicado ao oscar por sua atuação no primeiro KARATE KID

OH Daniel San, eu sinto o futuro e ele não é bonito

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

APOSTAS?
ALGUÉM?

Serginho Tavares disse...

eu lembro de ter visto karate kid 2 no cinema. um cinema que depois virou bingo e hoje nem sei mais o que é. o primeiro filme de fato era mágico, doce... elizabeth shue bem novinha... o segundo fez sucesso graças a essa música do peter cetera, o terceito foi uma bomba e o quarto eu nem comento!
mas enfim will está mesmo pondo a familia pra trabalhar hein? e a mulher dele que não emplaca em nada? e ainda quer ser vocalista de banda de metal...
argh

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi serg
prepare-se para o remake de 'benji' com o cachorro de will smith no elenco kkkk

Serginho Tavares disse...

hahahahahaha
não duvido mais nada!