31.1.09

ESPERO QUE ESSA TATUAGEM DO ORLANDO BLOOM SEJA PARA ALGUM FILME

10 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

eu odeio qualquer tipo de tatuagem, sou doido por pele humana (não do tipo 'o silencio dos inocentes')e assim prefiro um corpo limpo, livre de pixações

Serginho Tavares disse...

eu adoro tattoos mas essas do orlando são para o filme que ele está fazendo
pelo menos parece que sim

O Menino que Voa disse...

quem liga pra tatto? ehhehehe

Carlos H. disse...

Quem liga pra tatto?[2]

rsrsrsrs

tb acho que é pra filme.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi serg
sendo aquilo uma árvore me pergunto se ele não vai fazer outro elfo no cinema

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi kike
já transou com um cara que tem uma tatuagem de jesus chorando em suas costas? não tem como não ligar pra isso rs

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi bee
tô na torcida pra isso

Timido disse...

espero que não. assim deu até pra ver alguma graça nele...

Ricardo disse...

seria bom se o cabelo, as tatuagens, as roupas, tudo, fosse só pra um personagem. quéisso....
apesar que esse aí pra mim nem fede nem cheira, então pode ficar do jeito que está...

Anônimo disse...

Prince of persia é o filme...