22.12.08

ZUMBIS COMERAM MEUS VIZINHOS

Esse não é exatamente um conto de cinema, a sala escura da vez é o meu quarto, esta noite meu cérebro preparou pra mim um daqueles sonhos bem elaborados, comecei preso em casa com algumas pessoas, era preciso reforçar as proteções nas portas e janelas para manter uma legião de mortos vivos do lado de fora e ainda blindar um carro para poder sair de casa e buscar comida em algum supermercado abandonado, a cidade toda estava cheia de zumbis, de repente recebo uma ligação telefônica, ela vinha de um cara que estava usando um celular na casa de minha avó, a 3 quarteirões de distância descendo a rua, ele estava preso na casa com outro grupo de sobreviventes, me avisou que iria levar todos eles para uma armadilha e seriam todos devorados pelos zumbis, mas "por que isso?" perguntei, acontece que ele já foi um zumbi "normal" , quando ele tinha aparecido na minha frente , dias antes, eu havia lhe dado um tiro na cabeça e ao invés de morrer ele "despertou", a bala ficou alojada em uma parte de seu cérebro que fez com que sua personalidade humana voltasse aos poucos, ele ainda é um zumbi, mas fala e anda como uma pessoa viva, "sou um deles e um de vocês ao mesmo tempo" disse ele, então ele queria que eu saísse de casa para tentar resgatar aquelas pessoas que ele iria trair? uau , eu deveria ser o herói do "filme" para demonstrar tamanha nobreza e simpatia por um grupo de desconhecidos, enfim, não sei o que eu iria fazer , acordei logo em seguida, será que continua esta noite?

11 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

O nome desta postagem remete a um antigo jogo do mega drive, alguém conhece?
sim ,eu também sonho com cavaleiros jedi e dinossauros, nunca sonhei com zumbis, esse foi o meu segundo sonho com zumbis na vida ,ambos neste ano, em qual animal do jogo do bicho eu deveria apostar??

Anônimo disse...

Quando lí o título do post achei que iria comentar sobre um jogo do supernintendo cujo título é "Zombies ate my neighbours". O jogo é bem menos nobre que seu sonho, mas era muito bom matar o Chucky com uma lata de coca-cola quente que explodia. Quem curte jogos e zumbis é uma boa pedida.

natvodk disse...

Não lembro desse jogo mas adorava Mega Drive, eu tive um pseudo-pesadelo mega bizarro hj tbm, envolvendo colegas da facul, cidade sendo destruida por legiões de grupos religiosos assassinos rivais (vestidos à la Scorpion e Sub-zero MK) e conflitos pessoais entre os sobreviventes... LOL! hahaha

Serginho Tavares disse...

acho bom você continuar porque quero saber o fim!

Unknown disse...

Já deixei seu presente no blog, mas você não quis dizendo que foi um garoto malvado esse ano. Então, vim deixar pelo menos um beijo de feliz natal!

Beijo =)

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKK

Que loucura, eu hein?!

Registra logo os direitos autorais...

Cara, em questão de filmes de terror, acho que um dos temas que tenho mais medos que "se tornarem realidade" é essa coisa de zumbis, etc...qdo assisti 'madrugada dos mortos' passei um bom tempo impressionado com aquilo, apesar do filme ser bem ruim...mas aí fico pensando, "pô, vc tem que se proteger, proteger sua familia, se alguém que vc gosta se transforma em zumbi vc tem que matá-lo..."

Tá bom, tá bom, viajei nessa,hehe

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi anonimo
eu só conhecia esse jogo pela versão mega drive e era mesmo muito legalzinho, mas hoje sou apaixonado por resident evil, pelos primeiros jogos pelo menos

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi natvodk
ainda espero por um dia em que vou sonhar com mortal kombat também, amo essa turma

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi serg
continuação? nem em sonho
esta noite foi outra coisa bem diferente

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi pê
feliz natal tb
sei que ta de mudança mas por que parece que vai sumir da blogosfera por um tempo? eu não vou a lugar nenhum e dia 25 vou estar aki fazendo um post

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi neto eu amo zumbis tenho inúmeros filmes e jogos, em parte isso se deve ao fato de morar desde pequeno atras de um cemitério acho eu, sempre imaginando se eles vão se levantar e vir até aki , brrrr