23.12.08

SOU FÃ....DEVO TER MEDO?

Ano que vem chega aos cinemas a adaptação do seriado dos anos 1970 O ELO PERDIDO , a presença de Will no elenco nos faz pensar no filme como uma comédia, mas talvez tenha um pouco de aventura sim, no meio do ano eu publiquei a foto dos sleestaks e eles não estavam tão ruins, mas cadê o cha-ka, o menino macaco? queremos o máximo de fidelidade numa adaptação e boa parte dela foi pro iscambáu ao mudar os personagens de uma pequena família para um grupo de paleontólogos

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

A presença de um paleontologo pode impedir que alguém acabe chamado um dinossauro qualquer de TRICICLOSSAURO ou coisa semelhante no filme, muita gente simplesmente não consegue guardar os nomes dos bichos

Serginho Tavares disse...

estranho terem tirado a família da jogada...tão estranho quanto o will ferrel no elenco

Anônimo disse...

Will Ferrel no elenco dá medo...eu nunca simpatizei com ele, sempre que olho vejo aquele cheerleader que ele fazia em SNL que eu achava sem graça e me perguntava como os americanos gostavam daquilo...mas vale pela Chuck de Pushing Daisies no elenco, que me faz perguntar como as americanos podem não gostar e a série ter sido cancelada...não lembro bem de elo perdido, era muito criança qdo passava na tv, mas se vc assistir e disser que é bom eu assisto tb, hehe

Daniel disse...

Eu me lembro da série que foi uma refilmegem da série antiga, e que passava na tv no início dos anos 90...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

as 3 temporadas do seriado original estão disponiveis em dvd, mas com seus dinossauros de massinha dificilmente irá conquistar novos fãs, eu era criança quando assistia a serie então não tinha como não gostar