1.12.08

SEMANA DOS INFERNOS

Estou usando o pc de um amigo para fazer essa postagem, nessa semana durante vários dias fortes tempestades se abateram sobre minha cidade e com ela inúmeros relâmpagos, um deles ,que caiu perto de casa, queimou meu modem, meu roteador e a placa do meu computador, enfim, comprei aparelhos novos mas na hora de fazer a instalação deu tudo errado e eu estou off line desde então, com ideias de postagens se acumulando em meu bloco de anotações e na minha cabeça eu pretendo repor o tempo perdido de uma só vez, e ainda arrumar os aniversariantes do mês tão logo o pc esteja consertado, espero que todos tenham uma paciência de Jedi porque eu mesmo não tenho, como vou explicar para o rapaz na loja que ,num acesso de raiva , eu quebrei o CD de instalação em 3 pedaços?? se tem uma coisa que me tira do sério são os computadores teimosos >:-(

8 comentários:

Serginho Tavares disse...

tomara que resolva isso tudo logo porque estou com saudades
beijos

natvodk disse...

KCT, que zica! espero que consigas ter calma e paciência suficiente para suportar as nóias até tudo se resolver novamente.

Boa sorte!

Zariel disse...

Sei bem como é isso.. mas paciência... Ficamos por aki agurdando "a melhora" do seu computador...
Saudades,
Abraços!

Leo Carioca disse...

Caramba!
Mas também essas tempestades de ultimamente pegaram todo mundo desprevinido, né?

Anônimo disse...

DIAS MELHORES VIRÃO ...





HAIRYBEARS
http://hairybears.blogspot.com/

Unknown disse...

Mas ele é esquentado mesmo...

Anônimo disse...

Desde que descobri esse blog não paro de acessá-lo. É muito inteligente e ao mesmo tempo excitante.

Parabéns!!! Este blog é uma das publicações direcionadas ao público gay mais inteligentes que já vi.

Wladson Souza
Manaus/AM

Anônimo disse...

Pôxa, espero que se resolva logo...saudades de vc...

Abraço!!