25.12.08

OLHA EU AQUI DE NOVO

Sim, é o ateu anti social que arruinou com o natal de muita gente na última postagem, então tá ,eu não tenho lá muito do espírito natalino mas degradar o natal na cara daqueles que o curtem não foi legal, para me redimir montei um presépio com material disponível no meu quarto (abaixo)


E tem mais, HOMENS, até dizer chega, estou perdoado?

SE VOCÊ É DO SIGNO DE ARIES, LEÃO OU SAGITÁRIO, VOCÊ COMBINA COM:

JOSEPH FIENNES (GÊMEOS)

GUY PEARCE (LIBRA)

JUSTIN TIMBERLAKE (AQUÁRIO)

SE VOCÊ É DO SIGNO DE TOURO, VIRGEM OU CAPRICÓRNIO, VOCÊ COMBINA COM:

VIN DIESEL (CÂNCER)

REYNALDO GIANECCHINI (ESCORPIÃO)

JENSEN ACKLES (PEIXES)

SE VOCÊ É DO SIGNO DE GÊMEOS, LIBRA OU AQUÁRIO, VOCÊ COMBINA COM:

COLIN FARRELL (ARIES)

ERIC BANA (LEÃO)

BRAD PITT (SAGITÁRIO)

SE VOCÊ É DO SIGNO DE CÂNCER, ESCORPIÃO OU CAPRICÓRNIO , VOCÊ COMBINA COM:

GEORGE CLOONEY (TOURO)

KEANU REEVES (VIRGEM)

JUDE LAW (CAPRICÓRNIO)

E NÃO SE ESQUEÇA QUE CADA SIGNO DE UM TRIO COMBINA COM ELE MESMO E COM OS OUTROS DOIS TAMBÉM

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Eu não sei que negócio é esse dos gays e dos signos, eu não acredito em horóscopo e não sei como alguém pode acreditar ,mas se o universo quer que eu fique com o George Clooney quem sou eu para reclamar?

Serginho Tavares disse...

também acho isso uma bobagem mas eu amo saber que combino com o Gianecchini, George Clooney, Jude law, Vin Diesel, Keanu Reeves...

Bubbles disse...

acho que combino com todos!!!hahahah a loca!
xxx

natvodk disse...

acho que combino com [quase] todos!!!hahahah a loca!
xxx [2]

natvodk disse...

e bm bolado o presépio-mea-culpa ;)

Timido disse...

Eu fico com o Joseph fiennes, mas só porque combina....

o Colin eu só experimentaria mesmo pra ter certeza.