18.12.08

O MELHOR E O PIOR DE DREW BARRYMORE


1- E.T O EXTRATERRESTRE>>> Uau, como o diretor steven spielberg judiou de Drew nesse filme, tudo para conseguir atuações realistas das crianças, o boneco do ET ficou escondido o tempo todo para ser visto por eles pela primeira vez no set, e Drew se assustou de verdade com o eletro choque no peito da criatura e chorou de verdade também
2- AS PANTERAS>>> O primeiro filme redefiniu o cinema de aventura em 2000 ao tornar matrix mais POP, com cenas de lutas e ação aceleradas e em seguida colocadas em camera lenta para voltar a acelerar de novo no final, ficou muito impressionante, e foi ideia da atriz fazer com que as novas panteras não usassem armas de fogo
3- PARA SEMPRE CINDERELLA>>> E quem foi que disse que os contos de fadas em live action haviam morrido ou transmutados para o público infantil apenas? esse filme é adulto também, é um conto de fadas com os pés no chão, sai a fada madrinha e entra o Leonardo da vinci ,uma ótima ideia, embora a lacrimejante Drew esteja bem no filme foi ANJELICA HUSTON quem roubou a cena
4- NUNCA FUI BEIJADA>>> Hey foi Drew quem fundou a FLOWER FILMS e ela faz questão de reduzir o custo dos filmes produzidos estrelando cada um, em sua maioria comédias romanticas, nunca fui beijada continua a ser um filme atual e apaixonante
5- COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ>>> Adam Sandler faz um papel próximo ao de um ser humano normal e Drew fica com o drama do filme, mistura estranha mas que funciona, as doses de comédia se intercalam com o drama numa boa , ambos se encontram no final emocionante

NO FUNDO DO POÇO:
Drew chegou lá na vida real, no fundo do poço, graças as drogas durante a adolescência, sua volta por cima é espantosa, estava meio apagada em BÁTIMA ETERNAMENTE , mas após fazer grandes filmes ela participou de DONNIE DARKO, não me leve a mal, eu AMOO esse filme e JAKE GYLLENHAAL se masturbando é tudo de bom ,mas o que é que Drew estava fazendo nesse filme? nada! me pareceu que foi convidada por um amigo da produção para dar as caras por alguns segundos como favor, seu nome e rosto foram parar na capa do dvd pra chamar sua atenção mas é só isso

8 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Fãs de DREW BARRYMORE não podem deixar de conferir o documentario MEU ENCONTRO COM DREW, super divertido e original, já comentado no blog

Serginho Tavares disse...

juro que não lembro dela em DONNIE DARKO! mas com o Jake no filme como poderia lembrar?????

Daniel disse...

Eu também não lembro dela em Donine Darko, acho que vou ter que assistir este filme de novo...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

pois é
eu disse que ela tá só de enfeite no filme hahaha

Timido disse...

e no batman? acho que nem fala ela tem... é triste.

pra mim o melhor filme dela é "os garotos da minha vida". adoro aquele filme!

Anônimo disse...

Lembra que ela fez Panico tbm???
A loirinha que morre depois de atender o telefone do assassino perguntando se ela gostava de filme de terror?

Anônimo disse...

Eu adorei ela em Afinados no amor..

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi anonimo
ela fez muitos filmes antes de seu grande retorno triunfal, mas donnie darko veio depois desse retorno, foi uma escolha estranha da parte dela